Ser adolescente significa descobrir seu lugar no mundo e decidir quem você é e quer ser. Nessa fase, erros são feitos e a jornada pela autodescoberta e aceitação costuma passar por percalços.
ANÚNCIO
Mesmo com o esforço dos pais em proteger os filhos dos erros alertando-os, nem sempre são ouvidos. E uma adolescente se viu no meio de um conflito a respeito da sua aparência física.
Tudo começou quando Kelsey Johnson, de 13 anos, recbeu da mãe um dia no spa como presente de aniversário e a garota escolheu tingir os cabelos de castanho claro.
Alguns dias depois, Christin deixou a filha na casa do pai e da madrasta, Christin publicou fotos nas redes sociais mostrando o resultado com um belo sorriso no rosto, orgulhosa do novo visual.
Porém, a publicação tinha também fotos da jovem com os cabelos curtos e tampando o rosto com as mãos.
Christin escreveu: “Era assim que ela estava quando a busquei de volta no domingo”.
As fotos dela com cabelo curto tinham, na legenda, um desabafo da mãe: “O que aconteceu hoje antes de buscá-la.. tudo porque no aniversário ela coloriu o cabelo!”.
ANÚNCIO
A publicação, de 6 anos atrás, gerou grande discussão na internet e até pedidos de investigação policial pela suspeita de abuso cometido pelo pai e madrasta da garota.
Os internautas mencionaram que o abuso emocional é uma das formas mais comuns de abuso porque distorce a imagem da vítima e é uma imposição feita por outra pessoa.
É claro na postura corporal de Kelsey que ela estava profundamente infeliz pelo pai tê-la forçado a cortar o cabelo curto, muito diferente do que ela desejou no dia de spa presenteado pela mãe.
Nem Christin, nem Kelsey ou o pai e a madrasta comentaram o assunto depois da publicação.
· · ·
Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:
Pai decide encontrar ex-nora e faltar no casamento do filho
Mãe agradece pai desconhecido que incluiu seu filho com necessidades especiais na praia
Pai fica furioso após mulher mentir sobre sexo da criança
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.