As pessoas podem usar muitas coisas para darem desculpas para não assumirem responsabilidades, desde familiares, o lugar que mora e até mesmo a beleza. Essa última é o que uma mãe diz para não levar a filha à escola e participar das reuniões de pais.
ANÚNCIO
Lena Nersesian é uma mulher de 31 anos que acredita ser belíssima e tão poderosa que causa ciúmes e brigas entre casais e por esse motivo as outras mães “pensam o pior” sobre ela.
“Sou extremamente bonita”, disse.,
A influenciadora garante que outras mulheres lançam “olhares hostis” cada vez que levava a sua filha à escola ou participava de reuniões entre pais.
“Acredito que algumas dessas mães pensam que vou dar em cima de seus maridos ali mesmo ou então observam cada um dos meus movimentos. Podem me olhar do jeito que quiserem, francamente, não poderia me importar menos. Em todo caso, isso reflete o mal nelas”, disse a mulher.
Mas, se ela não se importa tanto assim com os olhares hostis de outras mães, os comentários a magoam.
“Não sou uma destruidora de lares. Sou blogueira, empresária e mulher de negócios de sucesso que construiu sua marca do nada e meu marido também é bem-sucedido. Nos respeitamos e respeitamos nosso casamento, independente do que outras pessoas possam pensar”, continuou.
ANÚNCIO
Portanto, apesar dos olhares e piadas, Lena aproveita seu lado mamãe e tenta dar mostrar nas redes sociais que mulheres que são mães podem ser sexy e profissionais ao mesmo tempo.
“Trabalhar como tradutora me dá uma liberdade imensa para buscar meus objetivos. Tive um pouco de tempo livre depois de dar à luz a minha filha e isso me permitiu reavaliar o que queria fazer”, disse.
· · ·
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Filhos de Anahí roubam a cena em ensaios do RBD
Filhas fazem força-tarefa pela saúde mental do pai
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.