· · ·
ANÚNCIO
No mundo dos famosos são comuns histórias de ascensão social que acontecem de forma muito rápida.
Em meio a um turbilhão, a vida muda drasticamente e nem sempre a estrutura familiar encontra equilíbrio entre novos valores e conceitos.
Entrevistando o ator Leandro Hassum, Igor 4K, apresentador do Flow Podcast desabafou sobre como a rápida ascensão financeira afetou sua família, e com o fato de ele nem sempre consegue lidar com isso.
Ao compartilharem histórias sobre suas origens humildes, Igor disse:
“Estou tendo um desafio que talvez você tenha tido também. Está na hora de mostrar para elas (as filhas dele), que a nova vida que a gente tem não é todo mundo que tem”.
E continuou:
ANÚNCIO
“Outro dia eu vi minha filha xingando um amiguinho de pobre”
Igor expressou surpresa e se questionou sobre como não viu essa tendência de comportamento chegando, e o quão desafiante é mostrar para os filhos que o mundo da maioria das pessoas não é como o de sua família.
Hassum concordou e disse que já passou por momentos parecidos com sua família, e relatou como esse desafio é, de fato, complexo:
“Tempos difíceis criam pessoas fortes. Pessoas fortes criam tempos fáceis. Tempos fáceis criam pessoas fracas. Que criam tempos difíceis”, ele parafraseou.
Na sequência, ele tranquilizou e aconselhou Igor sobre como lidar com a situação:
“Aos poucos você vai conseguir mostrar para sua filha e ela vai entender que ela tem uma condição bacana, mas vai ter gente que vai ter uma condição melhor do que ela. Ela vai chegar em casa e vai sentir que essa pessoa foi preconceituosa com ela”.
O ator explicou que neste momento as ideias começam a despertar, e que o mais importante é saber dizer não, mesmo que doa:
“Você vai acertar mais. Você tem tempo pra errar e muito mais tempo para acertar!”
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.