Buscar a realização dos sonhos exige muita determinação e disposição para superar todas dificuldades que surgirem pelo caminho. Mas, às vezes, os obstáculos são tão inesperados que geram surpresa e comoção entre milhares de pessoas.
ANÚNCIO
Isso foi o que aconteceu com Amélia, proprietária de uma loja de doces que buscava um novo local onde pudesse instalar a empresa e a sua residência. Amélia decidiu então alugar uma casa que estava abandonada há anos e que, para sua surpresa, tinha muitos problemas para resolver.
Amélia, com seu objetivo fixo, colocou as mãos na obra para reformar o imóvel em que queria morar e trabalhar. Ela precisou reformar piscina, jardim, telhados, partes elétrica e hidráulica, quitar débitos e decorar a casa para atender bem aos clientes e sua família.
Acontece que Amélia encontrou problemas não só na casa alugada, mas também com o proprietário.
A locação não tinha contrato e foi paga com antecedência. Quando a reforma estava no final e a loja estava funcionando, Amélia descobriu problemas estruturais na edificação e abriu mão de seguir seu sonho naquele lugar.
Toda a reforma ficou registrada em vídeos que Amélia publicou no Tik Tok e foi pela rede social que ela divulgou que desistiu de continuar no imóvel.
“Quando eu aluguei essa casa eu não tinha ideia do trabalho que ela iria dar, muito menos toda essa confusão. A reforma não terminou e a casa não é minha nem de parente meu. Acredito que tudo tem um aprendizado e o aprendizado que ela deixou é que Pix só depois do contrato”, disse Amélia.
A situação de Amélia gerou muita expectativa e frustração entre os usuários e alguns comentaram o caso: “Meu Deus do Céu, reformou a casa para o proprietário”, Quanto dinheiro perdido”, “Estava na cara que iria tomar um golpe”, escreveram os usuários.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.