Comportamento e Relacionamento

Pai millenial conta como sua geração está arruinando os filhos

A nova geração de pais talvez não tenha percebido como prejudicam os filhos

Pai afirma que justificar tudo para os filhos criou uma geração despreparada. (Foto: Reprodução)

Danny é pai e millenial, nome dado para a geração nascida entre o fim da década de 80 e a metade da década de 90. Agora ele fez uma reflexão sobre os problemas na criação do próprio filho.

ANÚNCIO

Danny publicou um vídeo nas redes sociais e espera alertar outros pais millenials sobre os graves erros que arruinaram a nova geração.

“Pais millenials estão arruinando nossas crianças e eu digo o motivo porque meus filhos são adultos agora e consigo ver os erros cometidos no caminho”, disse o pai reflexivo.

“Os pais da geração passada nunca explicaram de verdade as coisas para nós”, diz Danny dizendo que antigamente os pais passavam o dia todo fora de casa e praticamente forçaram os filhos a aprenderem sozinhos. “Agora temos filhos e justificamos tudo para eles”, afirmou.

“Agora eu vejo os meus erros quando explicava cada coisa para meus filhos porque agora eles precisam muito disso e porque eles carecem de toda justificativa e, às vezes, não precisa ser assim”, disse Danny.

Todos conhecem a expressão: “Minha casa, minhas regras” e, para ele, as coisas devem ser simples assim. Nem tudo precisa ser explicado.

Filho de 20 anos não está preparado para mundo pelo jeito que foi criado

O filho de Danny recentemente se mudou de volta para a casa dos pais e Danny acha bom estar novamente na companhia do filho, mas não está feliz ao ver o filho passar o dia todo jogando no celular.

ANÚNCIO

“Alguém precisa dizer para ele procurar emprego”, diz Danny que gostaria de não precisar dizer isso, mas acha que explicar todos os detalhes na infância, fez com que o jovem adulto estivesse despreparado.

Apesar de a geração anterior de Danny ter pais que não explicavam muitas coisas para os filhos, eles conseguiram criar pessoas corajosas e dispostas a ter conquistas pessoais.

O filho da Danny deveria ter a percepção racional de que ter um emprego é importante para ele e para seu futuro, mas Danny acredita que não deu oportunidade para o filho perceber que às vezes as coisas são apenas como são ao invés de ter desculpas para todas situações.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias