Estilo de Vida

Feng Shui: as plantas que você deve ter em casa para afastar a inveja

Para o Feng Shui, existem plantas poderosas para atrair abundância e afastar as más vibrações

Feng Shui: as plantas que você deve ter em casa para afastar a inveja
Feng Shui: as plantas que você deve ter em casa para afastar a inveja (Foto: Reprodução/Freepik)

Segundo a antiga filosofia chinesa Feng Shui, existem plantas que funcionam como ingredientes culinários, mas também são capazes de atrair dinheiro e afastar energias negativas do lar, do local de trabalho ou dos negócios, como a inveja e o mau-olhado.

ANÚNCIO

Acredite ou não, algumas das plantas que você usa como ingredientes de cozinha e mistura como tempero para preparar certos alimentos ou, que também são usadas para aromatizar ambientes e preparar infusões, também são ideais para proteger sua casa das más energias e da inveja.

Segundo o Feng Shui, existem três poderosos ingredientes de cozinha que devemos ter em um pote na entrada de casa ou negócio, pois essa antiga filosofia chinesa os reconhece como plantas protetoras contra as más energias: tomilho, hortelã e lavanda.

Recomendados

Tomilho

O tomilho é uma das plantas da sorte preferidas do Feng Shui, pois é uma planta ideal para proteger energias e liberar cargas. Ajuda a limpar o ambiente de toda negatividade, atrai fortuna e acima de tudo saúde.

Hortelã

A hortelã-pimenta é um aroma requintado para comida, vinho, etc.; Nesse sentido, o Feng Shui aponta que essa planta funciona como um amuleto que protege o lar de energias negativas, além de ajudar a limpar a própria energia e atrair abundância e bem-estar.

Lavanda

O aroma da alfazema ajuda a criar um ambiente harmonioso e tranquilo, por isso é aconselhável ter um vaso com esta planta à porta de casa. Além disso, pode ser usado em rituais de amor e bem-estar espiritual. Também serve para limpar a energia da sua casa de inveja e energia negativa.

· · ·

+ PLANTAS E DECORAÇÃO:

Faça qualquer tipo de planta florescer com este ingrediente barato que você tem na cozinha

Canela e louro: 2 receitas para preparar amuletos que trarão abundância e boa sorte

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias