Ter um bebê em casa demanda muito cuidado, desde higiene e saúde até a evitar que situações potencialmente perigosas para a integridade física do pequeno ser humano que está descobrindo o corpo, os objetos e o mundo.
ANÚNCIO
As responsabilidades de colocar um filho no mundo são muitas, mas, infelizmente, qualquer desatenção pode ter consequências graves.
Por pouco esse não foi o caso de um bebê que estava sob cuidados do pai, na sala de casa. Uma situação comum em que costumamos acreditar ser uma situação segura.
Acontece que um vídeo publicado nas redes sociais viralizou recentemente que mostra um pai desatento e um bebê curioso para saber o que estava no copo que o pai bebia.
Filmado pelas câmeras de segurança da residência, o vídeo mostra o pai sentado no sofá completamente focado no celular e o bebê, em um andador, se aproximando sem ser percebido. Mais do que isso, o bebê consegue pegar o copo de café que estava na mesa em frente ao pai sem ser percebido.
Curioso, o bebê segura o copo e leva para longe do local onde o pai estava. Ele tenta beber o café, mas derruba em si e no tapete da sala. Só nessa hora que o pai percebe que o bebê pegou seu copo e correu risco de se queimar com a bebida.
· · ·
ANÚNCIO
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Pai desconvida colega autista da festa de aniversário da filha
Psicóloga faz apelo: não beije seus filhos na boca
Filha ajuda a prender o próprio pai e sobe ao altar acompanhada por 15 homens
· · ·
Os Internautas debateram a situação e, alguns deles afirmaram que se a criança estivesse sob supervisão da mãe isso não aconteceria: “Isso jamais aconteceria se a mãe estivesse perto”, “Homens não são criados para cuidar de si e das outras pessoas”, escreveram alguns usuários.
“Ele não percebeu nada de errado porque é não é cuidadoso”, “Pai horrível”, “Homens precisam carregar o bebê na barriga por 9 meses para aprender a cuidar?”, “É por isso que há muitas emergências médicas com bebês e investigações policiais”, são alguns dos comentários.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.