Comportamento e Relacionamento

Pai viraliza ao carregar cachorro no colo e deixar o filho no chão

“Pelo menos o filho tem calçados, o cachorro não”, escreveu um usuário

Cão familia

Para muitas pessoas, um cachorro não é apenas um animal, mas sim parte da família. Um filho a mais, inclusive, que merece a mesma atenção, cuidado e amor que outras pessoas. E, por isso, há aquelas pessoas que se preocupam com o bem-estar dos peludos e de dar condições para viverem muitos anos.

Algumas vezes com mais cuidado que os próprios filhos humanos.

Uma mulher usou as redes sociais para mostrar ao mundo o que ela presenciou em uma rua: um pai levava nos braços seu amado cachorro, enquanto que o filho pequeno caminhava de mãos dadas com o pai pela calçada.

Recomendados

A mulher chamada, Luz Elena, ficou surpresa com a imagem e tinha certeza que as redes sociais precisavam rir da situação: “Quando a prioridade é o seu cachorro e não o seu filho”, escreveu.

@lega819

#humor cuando tu prioridad es tu perro no El Niño 🫣😬

♬ original sound - soucitigrafix

Apesar do vídeo ter sido originalmente publicado em maio de 2022, nos últimos dias voltou a viralizar, chegando aos 4 milhões de visualizações no Tik Tok.

Apesar de muitos criticarem o pai, outros não tiveram dúvidas em defendê-lo, afirmam entender a decisão.

“Se suas patinhas estão doendo, o filho pelo menos tem calçados”, “é claro que o amor do pai pelo cachorro e pelo filho é igual”, comentaram.

cachorro

Alguns olhares mais atentos notaram que a família caminhava sob forte calor do Sol e isso provavelmente deixou o chão cimentado muito quente para as patas do cão.

cachorro

Além disso, o pai também mostra que está preocupado com o filho, ele o segura fortemente pelas mãos.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

Pai abre o jogo e conta porque não quer criar sua filha nos Estados Unidos

Pai desabafa sobre o lado ruim da paternidade: “Pressão constante para parecer feliz”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM