Comportamento e Relacionamento

Pai proíbe filho de ver a mãe como presente de aniversário

A mãe tem histórico de abusos de álcool e drogas

cigarro tabaco
Mãe com problemas com drogas foi impedida de ver o filho ex-marido.

O abuso de drogas é uma situação terrivelmente difícil de lutar, mas não afeta somente a pessoa adicta acontece que o problema se estende para toda família e amigos.

ANÚNCIO

Ser próximo de uma pessoa com esse problema significa ter de fazer escolhas que são difíceis e um pai usou um fórum nas redes sociais para saber se ele tomou a melhor decisão.

O pai perguntou se tomou a decisão errada em proibir o filho de ver a mãe no aniversário

No aniversário de 9 anos da criança, o pai não sabia como responder se a mãe iria encontrar com ele para desejar um feliz aniversário. “Sarah e eu nos divorciamos há 2 anos. Eu ganhei a guarda dos nossos três filhos. Sarah está lutando uma batalha contra as drogas”, escreveu o homem.

Durante a celebração do aniversário, o homem recebeu uma ligação do porteiro dizendo que tinha “uma mulher gritando para deixá-la entrar” no prédio e perguntou se deveria chamar a polícia.

drogas
Vícios alteram a dinâmica familiar.

“Eu vi o que esperava, Sarah com seu namorado pedindo para ver o Kevin. Mas ela estava cheirando álcool, vestida de pijama e gritando comigo para deixar ela ver o filho”, escreveu o homem.

Enquanto o pai queria deixar o filho ver a mãe, mas o estado que mãe apareceu impediu que ele deixasse a criança correr algum risco”, escreveu.

Quando o pai voltou para casa, o filho perguntou se mãe tinha ido dar-lhe os parabéns. O pai, no entanto, não conseguiu falar a verdade e disse que a mãe não estava passando bem.

ANÚNCIO

Os outros filhos mais velhos do ex-casal validaram a decisão do pai, mas ele continuou inseguro com a escolha. “Minha filha disse que fiz a decisão correta. Meu filho mais velho disse que eu deveria ter chamado a polícia”, escreveu.

Usuários comentaram a situação descrita

“Ficar bêbada, gritando e xingando. Eu penso que você é um bom pai. Uma criança de 9 anos não deve ser exposta a isso”, escreveu um dos usuários.

Outros alegaram que o apoio dos outros filhos significa que a decisão foi a mais correta. “Seus filhos mais velhos entenderam. Essa é a confirmação suficiente. Você é um bom pai!”, escreveu outro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias