Além de entreter, as séries podem ser uma ótima maneira inspirar e oferecer representatividade para mulheres com 60 anos ou mais. Aqui apresentamos algumas bem interessantes:
ANÚNCIO
1. “Grace and Frankie”
A série, que está disponível na Netflix, conta a história de duas mulheres idosas, Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin). Elas têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando seus maridos revelam que são gays. É uma série que aborda diversas questões, como amizade, envelhecimento e recomeços.
2. “The Marvellous Mrs. Maisel”
Disponível na Amazon Prime, essa série conta a história de Miriam “Midge” Maisel (Rachel Brosnahan), uma dona de casa nos anos 1950 que descobre seu talento para o stand-up comedy após o divórcio.
3. “Call the Midwife”
A série britânica conta com a história de enfermeiras parteiras na Londres dos anos 1950 e 1960. A atracão aborda temas como maternidade, amizade e as mudanças sociais da época.
4. “The Kominsky Method”
Disponível na Netfliz, a série é estrelada por Michael Douglas e Alan Arkin e segue a vida de Sandy Kominsky (Douglas), um ator envelhecendo e seu melhor amigo, Norman (Arkin), que enfrentam os altos e baixos da vida após os 60 anos.
5. “Poldark”
Baseada nos romances de Winston Graham, a série aborda a vida de Ross Poldark (Aidan Turner) no final do século XVIII, na Cornualha, Inglaterra. Além de uma trama envolvente, a série apresenta personagens femininas fortes e complexas.
Comportamento
ANÚNCIO
Coisas que as mulheres aprendem após os 40, segundo as famosas
Isso é o que as famosas que aceitaram os cabelos brancos querem que você saiba
Amor-próprio: Entenda como iniciar um processo para aceitar as rugas e envelhecer com liberdade
As lições maravilhosas sobre envelhecer que Rita Lee nos deixou
Pânico de envelhecer: por que muitas brasileiras sentem?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.