· · ·
ANÚNCIO
Quando chega o momento de apresentar aos filhos seu novo amor é preciso ficar atento porque esse é o tipo de situação delicada que pode desencadear problemas de longa duração.
Um pai contou sua experiência em um fórum no Reddit e mostrou que a situação pode ser bastante perigosa.
O homem recém-viúvo que vive com seus dois filhos, de 18 e 19 anos, decidiu levar a namorada de 27 para morar em sua casa, até que uma sequência de incidentes forçou uma grande mudança na família.
Ele escreve que enquanto sua namorada é: “linda, apaixonante e inteligente, ela também é problemática”. Segundo o pai, a namorada não fica muito tempo nos empregos e é “extremamente reativa aos pensamentos de abandono”.
Isso leva a namorada a ter comportamentos extremos, como “gritar, chamar pelos amigos e contar mentiras para eles sobre mim, além de falar de mim para meus filhos”, escreveu o pai.
O comportamento da mulher se tornou tão problemático que ele teve de chamar apoio para saúde mental com urgência. “Eu perdi amigos pelo comportamento dela”, escreveu sobre a namorada.
ANÚNCIO
Para ele, a namorada sofre com paranoias de traição com pessoas que moram em estados diferentes.
Como resultado, o homem a colocou em um programa de internação para recuperação da saúde mental.
Depois de liberada, ele alugou uma casa para ela enquanto ela segue a terapia. Segundo conta, a terapeuta concordou com a ideia.
Mas ele não consegue ficar longe: ”Eu sinto falta dela e quero ela de novo na minha casa. Quero um futuro com ela”, escreveu.
O pai chamou de volta a namorada contra a vontade dos filhos
Em seu relato, o pai diz que a filha enviou uma mensagem para a sua namorada dizendo que: “sabia que era uma boa pessoa”, e isso o fez pensar que os filhos apoiariam o retorno da namorada para o convívio com eles.
Então, enquanto os filhos estavam em viagem, ele levou a namorada para morar em sua casa novamente, mas quando eles descobriram ficaram furiosos:
“Eles não acreditam que eu a trouxe de volta, principalmente depois da terapeuta dizer que ela está estável”, escreveu o pai.
A filha justificou a mensagem que enviou para a madrasta: “Minha educação não muda o fato dela ter feito tantas coisas erradas e difíceis de esquecer”.
O pai não entende a repulsa dos filhos com a nova companheira, afinal: “ela nunca ameaçou fisicamente meus filhos”..
Internautas acreditam que o pai não lidou bem com a situação, alegando que a repetição dessa convivência pode ter consequências drásticas.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.