Aos 18 anos é normal esperar presentes de aniversário relacionados a videogames, filmes, ou coisas que qualquer adolescente teria motivos para ficar feliz. Provavelmente, nenhum filho esperaria receber uma bailarina erótica de presente da própria mãe.
ANÚNCIO
Isso aconteceu no México, onde uma mãe não teve dúvidas do que poderia dar ao filho para inaugurar a maioridade, uma bailarina erótica no aniversário de 18 anos. O momento, filmado e divulgado nas redes sociais, viralizou no mundo todo.
O garoto, com certeza, não imaginava o que aconteceria em sua festa depois que a mãe entregou o bolo e tampou os olhos do rapaz.
O vídeo rapidamente começou a ser compartilhado nas redes sociais onde várias pessoas comentaram e riram da situação, e também houve críticas a mãe pela decisão que tomou.
“Muito jovem para receber esse tipo de presentes”
“Quando a mãe não tem dinheiro para presente e lembra que a amiga lhe deve dinheiro”, “O aniversariante: ‘Eu só queria um videogame potente”, “Não sei se me senti mal porque pensei que o Homem-Aranha ia chegar”, “O menino nunca mais pede nada para a mãe”, são alguns dos comentários mais curtidos na publicação.
Para além das piadas, muitos que criticaram o “presente” apontaram que o papel dos pais é educar os filhos, sem “promiscuidade”: “Que vergonha. Ensinar os filhos que a promiscuidade é algo bonito e que está tudo bem”, escreveu uma pessoa.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.