Imagine o seguinte cenário: você conseguiu um novo emprego e acabou de se mudar para morar com seu parceiro de um relacionamento de três anos.
ANÚNCIO
Você gosta de dormir juntos na mesma cama, mas seu parceiro, infelizmente, ronca, toma muito espaço e te acorda muito mais cedo que o horário de levantar. Seu sono deixa de ter 8 horas e passa a ter 4 ou 5. O que você faria?
Um homem procurou por conselhos em um fórum do Reddit, nas redes sociais, por sugerir para a namorada que eles deveriam dormir em camas separadas, mas ela ficou extremamente insatisfeita com a ideia.
“Eu tenho 28 anos e estou em um relacionamento com minha namorada, de 29, há três anos. O relacionamento está indo muito bem, amo como é incrível, mas recentemente estou cansado. Decidimos se mudar para um apartamento há dois meses e tenho um novo emprego e está sendo mais estressante”, escreveu o rapaz.
“Com sorte ainda tenho tempo para minhas atividades de lazer, academia e para sair com minha namorada”, continuou o homem.
Ele contou que está acostumado com a “paz de dormir sozinho” e que a namorada toma muito espaço na cama, dorme com ventilador ligado, ronca e liga as luzes e faz barulhos quando acorda mais cedo. “Isso está destruindo meu sono completamente”, disse.
Foram por esses motivos que ele sugeriu que dormissem em camas separadas, afinal, ele precisa dormir bem, mas ela não entende que um casal em camas separadas seja saudável para o relacionamento.
ANÚNCIO
“Ela acredita que dormir junto é um sinal de amor e ela gosta de dormir agarrada e diz que eu devo me acostumar com isso. Agora ela pensa que eu não acho ela atraente, mas não é verdade. Amo minha namorada, mas só quero uma noite de sono em paz”, finalizou.
Os internautas comentaram e deram sugestões para o homem. “Se preciso acordar antes do meu marido, me troco no banheiro e meu despertador apenas vibra, para não acordá-lo. Nada disso é difícil de fazer. Sua namorada precisa de algumas aulas de consideração pelo parceiro”, escreveu uma internauta.
“Conte a ela que outro sinal de amor entre um casal é o respeito pelo bem-estar da outra pessoa”, escreveu outro usuário. Para os internautas esse comportamento é um sinal de aviso de que a namorada é “egoísta” e “desrespeitosa”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.