Esta não é uma matéria moralistas sobre como você não deveria fazer sexo por WhatsApp. Afinal, cada mulher é livre para tomar suas decisões. Só que uma decisão que nos expõe deve ser tomada com cautela.
Por isso, entender os riscos é importante para evitar problemas no futuro..O psicólogo Juan Armando Corbin explica, em seu artigo publicado no “Psicologia y Mente” alguns riscos que devemos levar em consideração, como:
Perder o controle do que compartilhamos
“Essa prática deve ser realizada com aquelas pessoas em quem confiamos e que sabemos que não vão usar o conteúdo que enviamos para nada além de apenas fazer sexo conosco. Quando fazemos sexo no WhatsApp, o conteúdo que compartilhamos pode cair nas mãos de outras pessoas que podem fazer uso não autorizado dele”, explica.
O conteúdo pode se tornar viral
“Um dos maiores medos do sexo no WhatsApp é que ele se torne viral. Esse tipo de conteúdo pode ser publicado em portais de sexo ou compartilhado nas redes sociais por alguém que você conhece e que adquiriu o conteúdo”.
Casos de extorsão
“Se essas imagens caírem em mãos que não queremos, podemos sofrer extorsão e até outros fenômenos como o cyberbullying”, alerta.
+ Sexualidade
O que significa sonhar que está fazendo sexo com o ex?
Mitos do sexo anal que estão totalmente errados
Mito ou verdade: Fazer muito sexo deixa os casais mais felizes?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.