Comportamento e Relacionamento

Pai solteiro desabafa na internet ao descobrir que a filha abandonou a faculdade para ser garota de programa

Pai desapontado pediu ajuda na internet

triste preocupado
desolado
Pai não consegue lidar com trabalho escolhido pela filha.Foto: Nathan Cowley/Pexels

A paternidade pode ser muito difícil por todo esforço ao fazer o melhor possível para criar os filhos e esperar que eles sejam felizes e boas pessoas ao se tornarem adultos. Esse pai, no entanto, ficou desapontado com o caminho que sua filha adulta está seguindo.

ANÚNCIO

O homem usou um fórum no Reddit para desabafar e pedir ajuda a outros homens sobre a situação conflituosa na sua família. Ele explicou que tem três filhas, de 33, 30 e 27 anos.

A mãe abandonou as filhas quando elas eram pequenas e deixaram o pai sozinho para criar as garotas, ele conta que precisou ter dois empregos para sustentar sozinho a família.

As filhas mais velhas seguiram caminhos diferentes, uma é bombeira, a outra professora e a mais nova abandonou a faculdade de engenharia para ser garota de programa.

No relato, o pai que não se identificou, disse ter ficado “chocado” pela escolha da filha e que “implorou para que ela mudasse de ideia, mas ela se recusou a ouvir”. Ele também disse que ama a filha mas não quer saber de nenhum detalhe do trabalho.

Projeto quer proibir prostituição na Espanha
As outras filhas seguiram profissões tradicionais. (David Duky / Pexels)

Alguns anos se passaram desde então e, segundo o pai, a filha “fez algum dinheiro”. Mas a relação com a filha teve um novo percalço quando comemoravam a promoção da filha mais velha quando ele disse que “estava orgulhoso por ela ter sucesso na sua carreira”.

Dirigindo para casa, a filha mais nova perguntou a seu pai por que ele nunca diz às pessoas que está orgulhoso dela também. Ele se recusou a respondê-la inicialmente, mas se irritou e respondeu: “Eu não aprovo seu trabalho. Não vou dizer às pessoas que tenho orgulho que minha filha faça sexo por dinheiro”.

ANÚNCIO

No dia seguinte o pai solteiro tentou pedir desculpas: “Me desculpei por gritar e fazê-la chorar, mas não vou mentir para mim mesmo que tenho orgulho pelo trabalho dela… Ela então me xingou e bateu a porta na minha cara”, disse o pai em seu desabafo à procura de ajuda.

As opiniões dos internautas são mistas, alguns argumentam que ele pode ter um comportamento mais acolhedor e outros disseram que reagiriam da mesma forma se fossem pais nessa situação.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias