Estar em um relacionamento amoroso pode ser bastante especial. É sobre ter alguém para dividir os altos e baixos da vida e confiar os seus medos e segredos mais profundos.
ANÚNCIO
Um relacionamento sério também significa inserir o seu parceiro em seu ciclo de amigos para desfrutar de momentos leves e de alegria. No entanto, o que fazer ao notar aquela amiga que finge ser sua confidente, mas na verdade só quer ‘roubar’ seu namorado?
Quando isso acontece, pode ser desesperador, porém é importante estar atenta aos sinais para colocar um basta o quanto antes. Sendo assim, que tal conhecer alguns deles? Confira 4 a seguir, via portal Nueva Mujer:
1. Ela te visita quando sabe que seu parceiro está com você
Se a sua amiga te visita casualmente toda vez que sabe que o seu parceiro está com você, pode ser um sinal de que ela está interessada nele. Isto porque, não é normal que, repentinamente, todas as vezes que vocês estão juntos ela a queira fazer uma visita.
2. Ela sempre pergunta sobre ele
É completamente normal sua amiga se interessar pelo seu bem-estar e querer saber de vez em quando como vão as coisas com seu parceiro. No entanto, não é típico que ela te pergunte a todo momento sobre ele, o que faz e do que gosta. Se isso acontece constantemente, é sinal de que ela pode estar interessada nele.
3. Ela escreve para ele por mensagem
É normal seu parceiro e sua amiga conversarem por mensagem de vez em quando. Entretanto, se ela escreve para ele constantemente sem motivos, pode ser porque tem interesse amoroso e deseja conquistá-lo.
4. Ela o visita sem você
Uma amiga não tem nada a ver só com o seu namorado, então, se você descobrir que ela o visitou sem você e sem te avisar, é porque ela pode já ter um plano ideal para separá-los.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.