O amor de um pai pode ser tão grande que nada pode deter a demonstração de afeto, carinho e parceria, nem mesmo a incompreensão das outras pessoas e seus julgamentos. Para fazer os filhos felizes não há obstáculos.
ANÚNCIO
É isso que o caso de um homem que, para realizar um pedido da filha, se fantasiou de Mulher Maravilha e caminhou pelas ruas da cidade, mesmo recebendo muitas críticas e olhares de desconhecidos.
O ciclista e pai, Néstor Cáceres, sem se importar com o que dirão, saiu pelas ruas de banho tomado com sua filha, como milhões de pais fazem. A diferença, no entanto, é o look usado pelo homem: a roupa da Mulher Maravilha.
A pequena curtiu a fantasia do pai
Néstor saiu a rua com sua pequena que está prestes a completar 6 anos de idade para aproveitar as festas de carnaval e, atendendo aos pedidos da filha, se vestiu como a heroína e realizou seu desejo.
A caminhada no carnaval foi publicada nas redes sociais do pai onde ele aparece caminhando de mãos dadas com a filha vestido de mulher.
“Sorte da menina de ter um pai muito divertido e sem medo do que podem pensar que compartilhou com ela esse dia de carnaval”, comentaram nas redes sociais.
ANÚNCIO
Demonstração de amor
A divulgação das imagens tinha o objetivo de demonstrar o amor que o pai sente por sua filha sem se importar em nada com o que podem dizer sobre ele, e alguns internautas decidiram comentar na publicação dizendo que a atitude do pai é “errada”.
Para muitos, o pai usou a filha como pretexto para “se vestir de mulher” ou simplesmente poderia ter escolhido personagens masculinos para ir à festa de rua, como Batman ou Robin.
Por outro lado, outros usuários apoiaram a atitude: “Amor de pai”, “Um homem é um homem, estou fascinada, muito masculino”, “A menina está feliz, isso que importa. Tem o melhor pai”, são os comentários mais curtidos na publicação.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.