A noiva, Amy Walkinshaw, 31, sabia desde o noivado que a presença das suas duas figuras paternas era fundamental para a cerimônia de seu casamento. Amy foi criada pelo pai biológico e pelo padrasto, esse último chegou em sua vida há 20 anos.
ANÚNCIO
Ela decidiu pedir a Andy, o pai biológico, fazer uma surpresa a Jeff, o padrasto, durante a cerimônia de casamento. Andy deveria segurar a mão de Jeff, tirá-lo da plateia e levá-la até o altar juntos.
A noiva disse que Jeff é como um segundo pai para ela e que tinha imaginado ser levada ao altar pelo padrasto. “Jeff não sabia que isso aconteceria, dá para ver no vídeo a cara de surpresa dele. Eu sei o que isso significa para ele”, disse Amy.
“A melhor descoberta é que não precisa ter nenhum ressentimento. Você pode ser próxima ao padrasto sem entristecer seu pai biológico”, continuou a noiva.
Jeff e Andy não se conhecem bem por viverem muito longe um do outro, assim com Amy e sua meia-irmã, Macenzie: “Eu e minha irmã moramos há 300 km de distância, não nos vemos muito, então foi muito legal compartilhar esse momento juntas”, disse Macenzie.
“Pedi para meu pai me levar ao altar porque ele é meu pai, mas Jeff é uma grande parte da minha vida também e eu não poderia imaginar fazer isso sem ele”, finalizou Amy.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.