Viver um relacionamento amoroso pode ser uma das coisas mais extraordinárias dessa vida. Significa partilhar os altos e baixos da vida ao lado de alguém, dividir as alegrias e conquistas, além de confiar os seus medos e segredos mais secretos.
ANÚNCIO
Quando esta conexão acontece, certamente você encontrou a sua alma gêmea. No entanto, antes de conhecer o amor da sua vida, você pode experimentar alguns outros amores.
Sendo assim, que tal conhecer os tipos de amor que você terá antes de encontrar a sua alma gêmea? Confira 5 a seguir, de acordo com o portal YourTango (texto em inglês):
1. O primeiro amor
Com seu primeiro amor, você se joga de cabeça, sem fazer ideia de onde está indo ou como chegará lá. Você o ama de todo o coração e nunca sentiu nada assim antes. E, quando ele não está ao seu lado, sente uma necessidade genuína em seu coração de tê-lo por perto. No entanto, esse amor não dura porque foi baseado na paixão. E a primeira lição foi aprendida.
2. O amor tóxico
Você pensou que ele era a pessoa perfeita e até considerou o pensamento de que era único. Então tudo mudou. Você finalmente o enxergou como realmente é. Você ficou cega pela possibilidade de amor genuíno com a pessoa certa e caiu na armadilha de uma personalidade manipuladora. Entretanto, não seja dura consigo mesma, a maioria das pessoas já passaram por isso.
3. O amor do abrigo
Eventualmente, a maioria das pessoas já atingiram um ponto na vida em que se sentiram um pouco quebradas, precisando de apoio. Geralmente é quando o amor do abrigo entra em sua vida. Ele lhe oferece um espaço seguro para se recuperar e curar, e mostrar seu amor com base na bondade e no respeito.
Embora você aprecie muito a ajuda que ele lhe ofereceu, não é capaz de retribuir totalmente o amor. Ambos entendem que este foi um trampolim no caminho do amor verdadeiro e não têm ressentimentos sobre a forma como as coisas terminaram.
ANÚNCIO
4. O amor turbilhão
Quando você menos espera e já desistiu da ideia de uma alma gêmea, seu amor turbilhão aparece. A paixão ardente lhe arrebata e mostra um lado da vida com o qual você jamais sonhou.
Todas as coisas malucas e inconcebíveis que você ouve sobre as histórias de amor de outras pessoas são suas para explorar em primeira mão. Os gestos românticos exagerados e as façanhas apaixonadas fazem você pensar que ele é a pessoa com quem passará o resto de sua vida.
Entretanto, tão rápido quanto começou, termina. Isso deixa você confusa e emocionalmente distante, pensando que não pode haver uma alma gêmea. É aqui que a maioria das pessoas desiste completamente, e é por isso que não encontram o amor de sua alma gêmea.
5. O amor incondicional
Quem não desiste e continua acreditando na magia do amor, acaba encontrando a pessoa com quem estava destinada a ficar. Quando você encontra sua alma gêmea, ela lhe mostra que nenhum amor antes era genuíno e incondicional.
Ela se comunica quando existem problemas e você sente um fogo em sua alma que ninguém jamais poderia explicar. É o amor que você sempre sonhou.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.