Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões para os signos de 23 a 25 de junho de 2023

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 23 a 25 de junho de 2023:

Áries

Áries

Trabalho em equipe e ideias geniais que podem mudar tudo positivamente. As comparações nem sempre são algo negativo, mas é bom saber alcançar o sucesso em seu próprio caminho. Não caia nas garras do passado e tenha cuidado com aquilo que pode atrapalhar sua vida amorosa atual.

Touro

Você tem muitas portas abertas, mas precisa enxergar isso e dar o passo que é esperado. Quem ainda não conheceu alguém especial tem a chance de conhecer novas pessoas em uma reunião informal de amigos ou em um passeio. Aproveite mais a vida e as oportunidades de viver o novo.

Gêmeos

Cuidado com conflitos que aumentam e criam crises no relacionamento. É hora de ir com calma e evitar ceder a provocações ou ao impulso de ferir alguém. Cuidado com as palavras. Não invista ou assine coisas que não passam confiança. É hora de começar a compreender suas emoções para reajustar algumas situações.

Câncer

É melhor que você escape ou se mostre distante de conflitos ou situações que não deseja vivenciar. Não é hora de ficar pensando nas despesas olhando somente para o presente, pense também no futuro. O amor é bom, mas precisa de um sacrifício maior de sua parte.

Leão

Chance extra de engravidar ou descobrir uma gravidez. No amor, seja paciente com as mudanças de humor que seu parceiro possa ter e foque em você para não desperdiçar energia. Conhecer a si mesmo é uma parte importante do amor, você deve estar preparado para a pessoa que virá e nada melhor para isso do que passar um tempo sozinho e descobrindo mais verdades sobre si mesmo.

Virgem

Você deve cuidar mais da sua saúde para ter mais energia e beleza. Alguém do passado retorna para a sua vida, mas isso pode prejudicar você de alguma forma. É um bom momento para superar ciclos e mágoas, embarcando em novas fases. Transforme sua energia fazendo mais coisas por você e pelo próprio bem-estar.

Libra

Se você terminou um relacionamento recentemente, é melhor não fazer coisas que possam machucar você ou retomar o contato. Lembre-se de se dedicar a sua cura e conhecer pessoas especiais que estão livres. Hora de resolver alguns problemas internos e depois se abrir ao mundo novamente.

Escorpião

Leve a vida com mais simplicidade e cure alguns traumas para poder viver plenamente. Mesmo assim, não ache que todas as pessoas são boas e não caia em ilusões ou relações interesseiras. Uma viagem importante pode acontecer. A volta para o passado o ajuda a superar um obstáculo. Renove as energias.

Sagitário

O amor é bom, mas há coisas que precisam ser discutidas para a convivência fluir bem. Se você estiver conhecendo alguém, é melhor certificar-se de que eles estão dizendo toda a verdade. Uma pessoa que você ama muito está com um problema e deve ser ajudada com sua sabedoria. Não desista dos seus sonhos!

Capricórnio

Não aceite mais as mentiras e as pessoas que o enganaram, pois uma verdade importante irá mudar a sua vida. As palavras só servem quando são provadas com ações. Não viva por promessas. Cuidado com quem tenta retornar na sua vida, pois a decepção pode acontecer novamente.

Aquário

Você precisa urgentemente fazer mudanças em sua vida e não está dando atenção ao que precisa, não deixe para depois. Não seja ingênuo e veja o que as pessoas fazem na realidade. Alguém pode se afastar romanticamente e é melhor deixar ir embora para buscar algo mais compatível e recíproco.

Peixes

Saber o que falar e quando falar é o segredo para não se envolver em problemas complexos de resolver. Alguém pode chegar em sua vida para contribuir com coisas muito boas e ajudar você a seguir em frente. Hora de levar os relacionamentos com mais tranquilidade e não agir com impulsividade.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM