Comportamento e Relacionamento

Mulher é condenada por largar a pílula sem avisar o marido: “Prática criminosa”

Ela pensou que ele não se importaria com uma gravidez acidental

Mudanças na gestação: porquê e como acontecem as mudanças na vagina durante a gravidez
Mulher interrompe uso de pílula anticopcional e atitude é comparada ao ato de retirar a camisinha durante o sexo. Foto: pexels (Foto: Reprodução/Pexels)

Uma mulher usou as redes sociais para contar uma conversa que teve com a amiga sobre o uso de métodos contraceptivos. Ela contou que a amiga decidiu parar de tomar as pílulas sem contar ao marido.

ANÚNCIO

Ela detalha a situação dizendo que depois de algumas bebidas a amiga resolveu contar que parou de tomar as pílulas contraceptivas sem avisar ao parceiro de um relacionamento de 6 anos. Ela justificou dizendo “pensei que ele não se importaria com uma gravidez acidental”.

Na publicação a mulher escreveu: “O motivo que minha amiga alega é que eles já conversaram sobre ter filhos e ele definitivamente quer, mas prefere esperar o momento financeiro perfeito chegar antes de tentar”.

A mulher disse que a amiga tem quase 30 anos e o marido 40 anos de idade.

A publicação continua: “Na minha opinião, ele não quer ter filhos porque ele tem usado várias táticas ao longo do relacionamento para adiar a gravidez dela”.

A moça pediu que os leitores opinassem sobre a atitude da amiga e de toda situação no relacionamento.

Pílula Anticoncepcional (Reprodução: Pexels)

Enquanto mentir sobre o uso das pílulas contraceptivas não seja uma prática ilegal, muitas pessoas pontuaram que a atitude da mulher é imoral considerando que ela estaria correndo o risco de causar intencionalmente resultados que o marido não deseja.

ANÚNCIO

Uma pessoa disse: “Se eles estão em um relacionamento e concordaram em seguir um método contraceptivo, parar de tomar as pílulas é uma prática criminosa na minha opinião”.

Outros compararam a atitude da mulher à remoção da camisinha durante o ato sexual sem o consentimento da mulher, prática considerada estupro na Inglaterra.

“Se um método contraceptivo é usado em acordo mútuo, remover sem discussão é um erro que me faria perder toda confiança na minha parceira”, escreveu outro usuário.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias