As tardes na TV brasileira ficaram marcadas pela exibição do programa “Casos de Família”, onde anônimos de várias cidades do Brasil abriam o coração e contavam profundos segredos ao vivo para todo o país.
ANÚNCIO
Regina Volpato foi uma das apresentadoras mais icônicas desse programa. Com ela à frente foram 5 anos de programa diário e muito jogo de cintura para lidar com as histórias das pessoas. E agora, Volpato segue aconselhando, mas pela internet.
A apresentadora faz sucesso nas redes sociais comentando e dando conselhos para os casos mais surpreendentes na vida de seus milhares de seguidores. Entre os casos levados para ela, recentemente um se destacou.
Regina Volpato perguntou para os seguidores: “Qual seu dilema?” e recebeu um relato bastante inusitado. Um homem escreveu: “Fui visitar minha sogra e acabamos tendo relação. O que fazer? E ela agora vive pedindo para eu ir lá de novo”.
Na resposta a apresentadora não escondeu o que pensa e alertou a todos sobre o comportamento da sogra e do homem. “Coitada dessa pessoa que tem você como marido e essa mulher como mãe”, disse a apresentadora.
Regina ainda deu um conselho para o homem: “Cuidado com essa mulher porque se ela é capaz de fazer isso com a filha, ela é capaz de fazer muita coisa”.
Nos comentários diversas mulheres se manifestaram: “Acontece gente, mães narcisistas que desejam tomar o lugar da filha e tudo que lhes pertence” é o comentário com mais curtidas.
ANÚNCIO
“Sério isso? Uma pessoa que trai a própria filha é capaz de qualquer coisa”, respondeu outra internauta.
“Uma mãe dessa. Pelo amor. Tanto homem no mundo, não tem explicação isso, é um absurdo. Falta de respeito com a filha”, escreveu outra usuária no Instagram.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.