Estilo de Vida

Feng Shui: isso é o que você deve colocar na entrada de sua casa para atrair abundância e dinheiro

Descubra as duas coisas que você deve colocar na porta da frente para afastar as más vibrações e promover a energia monetária, de acordo com o Feng Shui

Feng Shui: isso é o que você deve colocar na entrada de sua casa para atrair abundância e dinheiro
Feng Shui: isso é o que você deve colocar na entrada de sua casa para atrair abundância e dinheiro (Foto: Reprodução/Pexels)

O Feng Shui é uma filosofia de origem chinesa que garante que certos elementos são ideais para atrair boa sorte e promover a harmonia no lar. Desta vez, vamos dizer o que você deve colocar na entrada de sua casa se quiser atrair abundância e dinheiro facilmente.

ANÚNCIO

O que você deve colocar na entrada de sua casa para atrair dinheiro?

Se você quiser atrair dinheiro e fortuna para sua casa, há dois elementos que o Feng Shui recomenda colocar na entrada de sua casa: um espelho e uma planta de babosa. De acordo com essa filosofia, se você colocar essas duas coisas na entrada de sua casa, isso ajudará a energia de sua casa a se transmutar e se tornar energia positiva e boas vibrações.

O que significam os espelhos no Feng Shui?

De acordo com o Feng Shui, o espelho ajuda a neutralizar as más vibrações, portanto, é ideal para evitar que qualquer energia negativa entre em sua casa e serve como um amuleto de proteção para sua casa. Recomenda-se colocar espelhos na entrada da casa e em locais onde possa haver conflitos energéticos, como o banheiro. Além disso, não é recomendável colocar um espelho em frente à cama, pois isso pode causar problemas em sua rotina de sono.

Recomendados

O que significa a babosa no Feng Shui?

A babosa é uma planta suculenta que é frequentemente usada no mundo do Feng Shui por suas incríveis propriedades. Essa planta é ideal para proteger a casa, pois se diz que ela absorve as energias negativas para que elas não entrem em sua casa. Se você colocar uma babosa na entrada de sua casa e perceber que ela enfraquece ou seca, é provável que ela tenha cumprido sua missão de protegê-lo e absorvido alguma energia ruim que foi direcionada a você.

Portanto, se quiser afastar as más vibrações e, ao mesmo tempo, atrair abundância e dinheiro, basta colocar esses dois objetos na entrada de sua casa e, aos poucos, você perceberá como a energia monetária se volta a seu favor.

· · ·

+ DECORAÇÃO:

A razão pela qual você não deve ter uma TV em seu quarto, de acordo com o Feng Shui

O que é o método Osate: mude sua casa e sua vida com esse desafio baseado no Feng Shui

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias