Quando estamos em um relacionamento sério esperamos receber amor, carinho, respeito e comprometimento da pessoa amada. Afinal, nos entregamos, investimos afeto e sonhamos que tudo dê certo no relacionamento. E, às vezes, podem surgir dúvidas.
ANÚNCIO
Na era da comunicação facilitada pela internet é muito simples conhecer alguém novo e descobrir se a pessoa está interessada em encontros. Pensando nessa comodidade, centenas de mulheres comprometidas estão pedindo para outras mulheres flertarem com os amados virtualmente para saberem como eles reagem.
Esse foi o pedido de uma mulher com o casamento marcado. A noiva, cuja identidade não foi revelada, pediu para um perfil no TikTok entrar paquerar o futuro marido para saber como ele iria reagir e o resultado foi surpreendente.
A mulher dona do perfil @prazerjuu_ enviou mensagens para o homem noivo fingindo que seria um engano e rapidamente iniciou uma conversa com o rapaz comprometido:
“Achei que você fosse o Matheus”, escreveu ela. O homem respondeu: “Não sou, mas posso ser”. A partir daí mensagens se tornam típicas de paquera. Certamente a noiva não gostou nada do resultado.
O rapaz e a influenciadora fingindo ser uma mulher completamente desconhecida trocam elogios e ela pergunta se ele está solteiro: “Que linda sua foto de perfil” escreveu o homem. Depois ela perguntou “Você namora?” e ele respondeu: “Vou ser bem sincero. Caso na semana que vem”.
Na sequência o rapaz afirma que o casamento é contra a vontade dele e que foi forçado a se casar, mas que ele e a influenciadora “podem fazer uma despedida de solteiro”.
ANÚNCIO
A mulher novamente pergunta sobre a noiva e eles disse: “Não tem problema. Eu posso sair mais cedo do trabalho”.
Em outra mensagem ele disse que gosta da noiva mas que ainda não tem certeza se quer o casamento: “Sou complicado, mas com você eu casaria”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.