Diferente de muitos casais, Binaca Turetsky e Peter Bach decidiram não conviver depois de terem se casado para não perder o que cada um conquistou em suas vidas: “Seguir o manual de estratégias tradicionais não iria fazer ninguém feliz”, disse a mulher.
ANÚNCIO
As relações de casais não são tão previsíveis como podem parecer, já que é necessário um interesse e compromisso mútuo para viver cada momento e enfrentar cada desafio com o objetivo de seguir adiante.
Tanto a confiança como a comunicação, para muitos, são fundamentais para alcançar o sucesso em um casamento, para outros, manter certa distância também ajuda.
Esse é o caso de Bainca Turetsky, uma mulher de 43 anos que vive em Nova Iorque e compartilhou seu segredo para um casamento feliz e duradouro com o jornal Today.
O segredo para o casamento feliz e de sucesso: viver em casas separadas
Assim como há casais que tem quartos e banheiros separados, Bianca quis ir mais longe com seu marido, Peter Bach, eles escolheram viver cada um em um bairro diferente da cidade de Nova Iorque.
Depois de se casarem em 2021, o casal não seguiu as tradições e optou por manter suas próprias casas e, segundo ela, esse é o maior segredo para um casamento feliz e de sucesso.
ANÚNCIO
“Dizer ‘sim, eu aceito’ pela primeira vez aos 42 anos significou ter minha própria vida já construída”, disse ela. Desse modo, Bianca convive com sua gata, Cleo, enquanto Peter mora com seu filho adolescente.
“Seguir o manual de estratégias tradicionais não iria fazer ninguém feliz. Por que temos que viver segundo as velhas convenções? Por que não podemos ter novas ideais? Quem disse como deveria ser um bom casamento?”, questiona Bianca.
Peter, o marido, tem um filho que está prestes a ir para a Universidade e sair da casa do pai, mas ainda que não tivesse mais nenhuma pessoa na vida de Peter, o gato da esposa é um empecilho porque Peter é alérgico a gatos.
O casal fez 6 anos juntos e morar em bairros diferentes funciona como algo que torna tudo diferente: “Cada noite na rua aos finais de semana é como se fosse um novo encontro”, contou Bianca.
“Acredito que a distância das casas é o segredo da nossa felicidade. Vivemos em bairros separados. O que vivo não é o que esperava do casamento. É muito melhor”, finalizou.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.