Comportamento e Relacionamento

Jovem diz que planejou gravidez aos 14 anos e recebe críticas: “Assuma que fez besteira”

Ela compartilha sua rotina com seguidores no Tik Tok.

TikTok @kayteloryn

Ao redor do mundo todo o esforço de muitos governos é combater a gravidez na adolescência.

Em lugares menos desenvolvidos, se trata inclusive de uma questão preocupante de saúde pública, que necessita de campanhas preventivas e programas de educação sexual direcionados.

O desafio é fazer com que os jovens mantenham o uso de preservativo durante suas relações sexuais, o que além da gravidez, também impede a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Recomendados

Acontece que muitas vezes as pessoas têm seus próprios anseios individuais, e que muitas vezes destoam da ideia predominante da cultura na qual estão inseridas.

Segundo o The Sun, e compartilhado pelo UPSOCL, foi o que aconteceu com Kayte Loryn, uma mulher que sonhava em ser mãe desde criança e que realizou seu conho de forma precoce aos 14 anos.

Quando ela tinha 15 anos, seu primeiro filho nasceu. Quando a criança completou dois anos, ela quis ter outro:

“Eu me tornei mãe solteira de dois filhos aos 17 e conheci o amor da minha vida aos 18. Planejei outro bebê aos 19 e agora estou planejando o bebê número quatro.”, contou Kayte para seus seguidores nas redes sociais.

A jovem agora tem 24 anos, e passou todo esse período sofrendo com as críticas das pessoas que consideraram sua atitude totalmente irresponsável, por querer ter filhos jovem demais.

Hoje em dia a jovem vive com o pai de 2 de seus quatro filhos. O pai dos dois primeiros filhos não é uma boa pessoa, de acordo com Kayte.

Entre os críticos, estão aqueles que não acreditam que ela planejou um filho conscientemente aos 15 anos, e que ela deveria assumir que se tratou de um erro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM