Dedicar-se a preparar e dar aulas é muito trabalhoso e muitas dificuldades têm de ser superadas, sobretudo os baixos salários e a sobrecarga de trabalho fora das escolas, mas, ainda assim, muitas pessoas decidem e seguem na profissão por um objetivo de vida.
ANÚNCIO
Porém, há momentos que o bolso aperta e faltam recursos para vivem bem e conforto que os profissionais da educação merecem, nessas horas faltam opções e ofertas de outras fontes de renda.
Nesse contexto, a plataforma de venda de conteúdo adulto oferece às pessoas uma maneira pouco convencional de faturar em dólares. A mais famosa delas, OnlyFans, pode render muitos dígitos na conta caso se disponham a expor conteúdo sensual ou mais explícito.

Não são apenas pessoas anônimas que integram a plataforma, mas muitos famosos brasileiros e internacionais, como a cantora Anitta, a ex-BBB Lumena Aleluia e a cantora australiana Iggy Azalea já faturaram milhares de dólares com venda de fotos e vídeos.
Isso foi o que Sofía Coste decidiu fazer. Uma professora que ficou famosa entre os alunos e em todo mundo com seu perfil na plataforma e nas redes sociais.

Segundo o site Excelsior, a professora não pensou que pudesse ser descoberta pelos alunos, mas repentinamente passou a ser motivo de polêmica.
Nas redes sociais a professora e produtora de conteúdo sensual mescla as profissões de maneira sugestivas, com ar intelectual e sugestivo ela alcançou grandes números.
ANÚNCIO
Sofía contou que vários professores e pais de alunos já se apaixonaram por ela e que recebe deles mensagens diárias a paquerando, o que lhe deu coragem e a inspirou a ingressar no ramo que mais a fez famosa.
Ainda não se sabe qual será a decisão da escola sobre o que Sofía faz na vida privada, nem se haverá investigação sobre o comportamento da professora. A única certeza é que ela faz muito dinheiro na nova profissão.