A única certeza sobre nosso destino e que ninguém consegue escapar é que a vida chegará a um fim. Para a avó de uma mulher, o fim chegou antes do imaginado e o desejo de encerrar a passagem pela Terra inspirou alguns e deixou outros irritados.
ANÚNCIO
Jovem registrou os últimos dias da avó
Ali Tate Cutler é a neta de Bubbie que encarou o diagnóstico de câncer terminal e decidiu documentar em vídeo os últimos momentos cheios de lições sobre a vida e como ela sentiu a aproximação dos últimos dias.
Um detalhe dos últimos momentos de Bubbies é que a decisão dela acabou gerando um grande debate nas redes sociais da neta entre quem pensa que a decisão da vovó é revolucionária e entre os que pensem que é uma decisão que não deveria tomar.
Avó escolheu encerrar a vida por meio da eutanásia
A avó de Cutler mora no Canadá onde a morte assistida se tornou legal em alguns casos no final de 2022. No texto que acompanha o vídeo, Cutler escreveu “Minha avó escolheu a eutanásia para o diagnóstico terminal e essa é a última vez que posso levá-la para jantar”.
“Eu tenho muitas emoções agora mas estou completamente focada em fazer que essa semana seja memorável para ela”, escreveu a neta antes de visitar a casa da avó.
A semana de despedida incluiu vários momentos divertidos que fizeram de Bubbie uma sensação nas redes, entre perguntas e respostas e repaginada no visual.
Em um dos vários vídeos publicados na rede social, a avó revela o que a fez escolher pela morte assistida, conhecida como eutanásia: “A luz no fim do túnel” e “cheguei ao mundo calmamente e gostaria de ir calma”, disse Bubbie.
ANÚNCIO
A avó mostra que está consciente da decisão tomada. Perguntada se estava nervosa ou com medo, ela disse: “Não… quando eu estiver pronta eu saberei”. “Eu sempre tomei minhas próprias decisões na vida e eu acredito que devo tomar a decisão na morte”, encerrou.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.