Comportamento e Relacionamento

Jovem registra últimos dias de vida da avó com doença terminal

Ela se enfrentou a morte do mesmo jeito que enfrentou a vida: do seu jeito e sem medo

eutanasia
Neta registra última semana de vida da avó que escolheu como partirá.

A única certeza sobre nosso destino e que ninguém consegue escapar é que a vida chegará a um fim. Para a avó de uma mulher, o fim chegou antes do imaginado e o desejo de encerrar a passagem pela Terra inspirou alguns e deixou outros irritados.

ANÚNCIO

Jovem registrou os últimos dias da avó

Ali Tate Cutler é a neta de Bubbie que encarou o diagnóstico de câncer terminal e decidiu documentar em vídeo os últimos momentos cheios de lições sobre a vida e como ela sentiu a aproximação dos últimos dias.

Um detalhe dos últimos momentos de Bubbies é que a decisão dela acabou gerando um grande debate nas redes sociais da neta entre quem pensa que a decisão da vovó é revolucionária e entre os que pensem que é uma decisão que não deveria tomar.

Recomendados

@alitatecutler

Only thing that is certain is death and taxes. So much love to those who have come and gone before us. #finalfarewell #euthanasia #deathandtaxes #ondying

♬ Emotional Piano for the Soul (Inspirational Background Music) - Fearless Motivation Instrumentals

Avó escolheu encerrar a vida por meio da eutanásia

A avó de Cutler mora no Canadá onde a morte assistida se tornou legal em alguns casos no final de 2022. No texto que acompanha o vídeo, Cutler escreveu “Minha avó escolheu a eutanásia para o diagnóstico terminal e essa é a última vez que posso levá-la para jantar”.

“Eu tenho muitas emoções agora mas estou completamente focada em fazer que essa semana seja memorável para ela”, escreveu a neta antes de visitar a casa da avó.

A semana de despedida incluiu vários momentos divertidos que fizeram de Bubbie uma sensação nas redes, entre perguntas e respostas e repaginada no visual.

@alitatecutler

Replying to @Matthew This was the hardest and most beautiful conversation ive ever had. Healing for both parties. I had resistance to Euthanasia before this, but after being with her and hearing her, I no longer do. ❤️ #euthanasia #finalfarewell #ondying

♬ multiverse - Maya Manuela

Em um dos vários vídeos publicados na rede social, a avó revela o que a fez escolher pela morte assistida, conhecida como eutanásia: “A luz no fim do túnel” e “cheguei ao mundo calmamente e gostaria de ir calma”, disse Bubbie.

A avó mostra que está consciente da decisão tomada. Perguntada se estava nervosa ou com medo, ela disse: “Não… quando eu estiver pronta eu saberei”. “Eu sempre tomei minhas próprias decisões na vida e eu acredito que devo tomar a decisão na morte”, encerrou.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias