Comportamento e Relacionamento

Web detona comportamento de mulher com criança após ela pedir assento de ônibus a jovem cansado: ‘Estou horrorizado’

A mulher foi duramente criticada depois de exigir um lugar específico para seu filho se sentar no transporte.

rep

Um relato viralizou no Reddit, após um jovem de gênero não especificado revelar que se negou a ceder seu assento no ônibus a uma mulher acompanhada de uma criança. Após a publicação de sua versão da história na plataforma, os internautas imediatamente defenderam sua atitude e teceram duras críticas ao comportamento da mulher.

Segundo o relato, era de madrugada e o jovem estava cansado enquanto seguia para seu turno no trabalho. Ela conta que havia diversos lugares disponíveis no transporte. Contudo, surgiu uma mulher acompanhada de uma criança e exigiu que ele cedesse seu assento, mesmo com os outros disponíveis.

“A criança começou a ficar com raiva e a mulher disse: ‘Mas você pode apenas se mover, meu filho quer este assento e ela não se sentará em nenhum outro lugar’. Novamente eu disse que não porque já estava sentado e minhas costas doíam bastante. Ela ficou com raiva de mim, me acusou de estar sendo rude e de que deveria deixar o filho dela sentar lá porque era onde queria ficar”, escreveu ele, por meio do usuário u/Jmade362.

Recomendados

Após resistir e não ceder seu lugar, o jovem decidiu compartilhar o relato na rede. Imediatamente, recebeu apoio no Reddit e vários usuários criticaram a atitude da mulher.

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “Homem proíbe convidados de comer frutas em sua casa: ‘Joguei no lixo’”

Críticas ao comportamento

Elogiado pela atitude de não ceder seu assento no ônibus, o relato do jovem ainda contou com algumas críticas por parte dos redditors.

“Uma das primeiras coisas que os pais devem ensinar aos filhos é que nem sempre o mundo lhes dá o que eles querem. Isso é uma coisa fácil de ensinar/corrigir, mas acho que a mãe está estragando a criança por tempo suficiente para que o garotinho reaja assim”, observou um internauta.

“Estou farto de ouvir sobre esses pais autoritários criando monstros autoritários que não são culpa de ninguém, mas deles próprios. Triste e irritante”, desabafou um deles.

“Estou tão horrorizado com pais assim! Ensinar as crianças que o mundo gira em torno delas é uma coisa muito perigosa e não vai ajudar em nada no futuro da criança”, escreveu outro.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM