Saúde e Bem-estar

Kim Kardashian confessa que chora até dormir por ser mãe solteira

Ela abriu seu coração

Kim Kardashian confessa que chora até dormir por ser mãe solteira

Ser mãe solteira não é uma tarefa fácil para ninguém, nem mesmo para Kim Kardashian que tem condições melhores do que muitas pessoas por aí, mas ainda assim tem que lidar com os problemas que ser uma mãe solteira pode trazer. Recentemente, ela se abriu sobre a sua realidade de ter quatro filhos e revelou que às vezes chega a chorar até dormir por conta de todo o estresse.

Leia também:

Jennifer Lopez abre o coração sobre seus filhos lidarem com a fama

Recomendados

No podcast On Purpose with Jay Shetty, como mostra um vídeo compartilhado na People, Kim comenta sobre como é criar North, de 9 anos, Saint, de 7 anos, Chicago, de 5 anos, e Psalm, de 4 anos, todos com a guarda dividida com o ex-marido dela, Kanye West. “Ser mãe é a coisa que mais me ensinou sobre mim mesma”, disse ela a Jay, antes de acrescentar: “Tem sido a coisa mais desafiadora”.

Kim continua: “Há noites em que choro até dormir”, dizendo que às vezes administrar tudo é muito difícil sendo mãe solteira. “Você sabe, com todos os humores e personalidades e às vezes eles estão brigando, e você sabe, não há ninguém lá”, disse ela. “Tipo, sou [só] eu para interpretar o policial bom e o policial mau.”. Ela também explicou que com isso, se torna mais firme como mãe, e ressalta como a maternidade é algo bem difícil.

“Essa é a única maneira que posso descrever”, continuou ela, acrescentando: “Não há nada que possa prepará-lo.”. Mas, apesar de tudo, ela ainda confessa que, por mais difícil que seja, é totalmente gratificante também, e sabe que muitos pais terão empatia por isso e por sua experiência de aprendizado. “Você vai descobrir”, disse ela. “E isso o deixará tão orgulhoso de si mesmo por ter descoberto e por ter passado o dia.”

E você, concorda com Kim e sobre ser mãe solteira ser um caso ainda mais difícil?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM