Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 4 sinais de que você está com o homem errado que não te deixa avançar

Se você está com alguém que, em vez de apoiá-la e enchê-la de segurança, subestima suas capacidades, nunca conseguirá seguir em frente.

Filme 'Nunca Mais' com Jennifer Lopez

Estar em um relacionamento amoroso pode ser uma das coisas mais legais dessa vida. Significa ter alguém ao seu lado para enfrentar os altos e baixos, dividir as alegrias e também os medos e inseguranças mais profundos que mais ninguém conhece.

No entanto, como saber que o seu parceiro é o homem certo para estar ao seu lado? É importante saber isto, pois muitas vezes, ainda que você o ame, ele pode ter comportamentos diários, como impedir que você avance em seus sonhos e projetos, que provam que simplesmente é a pessoa errada.

Sendo assim, que tal conhecer alguns sinais de que você está com o homem errado, para pular fora desta relação o quanto antes? Confira 4 a seguir, de acordo com o portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

Recomendados

1. Ele quer te controlar

Um bom homem jamais vai querer te controlar ou dominar tudo o que você faz em sua vida. Pelo contrário, ele te deixará ser livre e escolher o que gosta e é apaixonada.

No entanto, se o seu parceiro é controlador, quer saber onde você está, o que faz e até mesmo diz o que pode ou não, ele não é o homem certo para estar ao seu lado.

2. Ele te impede de fazer o que você ama

Muitas vezes, seu parceiro não quer te ver progredir e não se importa com o que você quer ser ou fazer. Ele só quer que esteja ao seu lado e não avance, estabelecendo regras e proibições.

Portanto, se o seu parceiro fala que você não deve ir atrás dos seus sonhos, diz que não é capaz e que algo é grande demais para você, deixe-o o quanto antes.

3. Ele subestima suas capacidades

Às vezes, é comum duvidarmos de nós mesmos. No entanto, se você está com alguém que, em vez de apoiá-la e enchê-la de segurança, subestima suas capacidades, nunca conseguirá seguir em frente. Você precisa de uma pessoa que te apoie, motive e comemore suas conquistas.

4. Ele quer que você fique só com ele

Se um homem te ama, entende que você pode ser como quiser e sair com quem deseja. No entanto, quando ele só quer que esteja ao lado dele, te distancia das pessoas que te amam e te impede de progredir. Por isso, se você não está progredindo na sua vida pessoal e profissional, pode ser porque seu parceiro é egoísta e isso não é justo.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/05/19/4-coisas-que-voce-nunca-deve-fazer-ao-descobrir-uma-infidelidade/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/05/18/4-razoes-pelas-quais-voce-nao-deve-continuar-dando-chances-para-um-idiota/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM