Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões para os signos de 22 a 26 de maio de 2023

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 22 a 26 de maio de 2023:

Áries

Áries

Recomendados

Começar a valorizar de verdade tudo o que conquistou vai ser muito útil para a sua memória e para continuar lutando com esforço e sacrifício. É importante reconhecer que em um relacionamento não importa quem errou, o que importa é quem dá o primeiro passo para resolver os problemas e encontrar a felicidade.

Touro

As preocupações podem prejudicar sua saúde física e emocional, por isso você deve se concentrar em cuidar melhor de si mesmo. Chegou o momento de trabalhar em equipe e não se sobrecarregar. Os relacionamentos se fortalecem.

Gêmeos

Descansar mais e cuidar do sono ajuda a manter a energia e calma. Alguns problemas podem afetar a sua mente e é preciso se nutrir de pensamentos bons. Acredite mais em você e permita que alguns problemas sejam curados. O passado pode retornar para uma finalização.

Câncer

É melhor evitar se expor a situações que possam desencadear estresse e problemas. Cuidado com amores proibidos. Coloque em prática alguns exercícios de relaxamento e uma rotina mais saudável. Lembre-se que o carma pode ser intenso.

Leão

Controle mais as palavras e as reações nos momentos de raiva. É hora de evitar ferir os outros e superar algumas mágoas. O amor pode render novas surpresas se você estiver alinhado com boas atitudes. Sorte para os solteiros.

Veja a seguir: Os relacionamentos difíceis podem ficar melhores para esses quatro signos essa semana

Virgem

Para crescer dentro de um relacionamento não deve haver desculpas, cada um deve ser o apoio do outro para conseguir tudo o que deseja. Algo que você deve evitar em sua vida é permitir a entrada de pessoas que trazem energia tóxica, pois isso pode afetar a maneira como você é e se comporta.

Libra

Tem há um proposito para alcançar o que ama. Lembre-se que é hora de aprender a decidir sobre o que realmente importa. Tente aprender a abrir mão de todas aquelas coisas e pessoas que já lhe deram tudo o que poderiam lhe dar.

Escorpião

Hora de ter mais paciência e igualdade no relacionamento, deixando o ego de lado e buscando o entendimento para que tudo flua. É melhor começar a cuidar mais dos sentimentos e organizar seu ambiente externo para não se sobrecarregar. Mensagens chegam.

Sagitário

Dar uma pausa e se desconectar das redes sociais vai ajudar a dar um descanso ao seu coração. Cuide da sua vida real e tente abrir novas oportunidades nela. Sonhos e intuições poderosas chegam agora.

Capricórnio

Seguir em frente sem olhar para trás é uma das melhores coisas que você pode colocar em prática, pois você está em um momento da sua vida deve seguir em frente. Você pode estar passando por momentos difíceis no trabalho e vida pessoal, mas é um fechamento de ciclo positivo.

Aquário

Comece a semana com o pé direito no amor, estabelecendo limites e sendo justo em suas relações. Novas portas se abrem e é importante escolher quem é mais compatível. Lembre-se de apoiar quem o ama, principalmente nos momentos difíceis. Os bem retorna para você.

Peixes

Assumir a responsabilidade por suas ações fará com que as pessoas ao seu redor percebam que você tem a capacidade de não esconder suas falhas, mas também pode se defender com suas palavras que ajudarão a sustentar a situação. Uma situação dolorosa se resolve e você se sente leve.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM