Estilo de Vida

Os signos que precisam redobrar a cautela na Lua Nova em Touro

Todo cuidado é pouco!

Na próxima sexta-feira, ocorrerá uma Lua Nova entrará no signo de Touro, um momento potente para planejar novos passos, mas que também pede alguns cuidados especiais.

Confira os signos que precisam redobrar a cautela na Lua Nova em Touro:

Áries

Recomendados

Hora de ser mais realista com suas metas e finanças para não investir mal ou simplesmente se arrepender de gastos. A chance de esbanjar com diversão e prazer é alta, mas é necessário redobrar a cautela, tentando se nutrir com o que é verdadeiro e não apenas uma satisfação momentânea. Use bem sua energia e se dedique a paixões positivas.

Confira mais: A cor que aumentará a intuição de cada signo do zodíaco essa semana

Gêmeos

É preciso olhar para seu interior e recarregar as baterias emocionais, mentais e físicas. Ao se concentrar em seu corpo e espírito, as intenções para realizar o que realmente importa são mais puras e certeiras. É hora de lutar pela própria jornada com ideias boas e que fazem sentido na sua essência. Coloque-se no controle da própria vida e não busque a validação alheia. Muito cuidado ao dividir seus segredos com os outros, é melhor esperar e não tomar essa atitude impulsivamente.

Leão

Momento de ter muito cuidado com as palavras durante essa fase. Use o impulso para viver com entusiasmo e colocar projetos em prática, mas evite dividir com os outros seus planos, pois eles podem ser arruinados. É melhor alimentar suas ambições internamente e começar a realizar com energia; quando tudo estiver encaminhado, os outros perceberão. A energia de atracão está forte e é importante cultivar pensamentos positivos; isso também pode abrir portas no amor.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM