Quem acompanha as notícias das famosas deve lembrar que Hailey Bieber sofreu um pequeno coágulo de sangue no cérebro, o que causou um mini derrame no ano passado, mais especificamente em março de 2022. Tudo começou quando ela tomava café da manhã com seu marido Justin Bieber, dizendo que teve um sensação estranha que ia do braço direito até os dedos, deixando tudo dormente.
ANÚNCIO
Leia também:
O problema que o bombardeio de amor pode trazer para a nossa saúde
Justin então perguntou se estava tudo bem, mas Hailey não conseguia nem responder. “Eu não conseguia falar”, disse ela. “O lado direito do meu rosto começou a cair, eu não conseguia pronunciar uma frase.” Hailey ‘imediatamente’ pensou que estava tendo um derrame, e a sorte foi que ela tinha um médico por perto para examiná-la rapidamente. Isso trouxe uma queda facial que durou 30 segundos até ela chegar em casa, esperando uma ambulância para levá-la ao hospital.
Isso afetou sua fala por um tempo, e deixou piores os momentos da ansiedade em si. Com os testes, foi possível diagnosticar que seria de fato um mini derrame com um pequeno coágulo de sangue do cérebro, classificado como AIT, que significa ataque isquêmico transitório.
Foi “definitivamente o momento mais assustador da minha vida”, disse Hailey em um novo vídeo do Instagram. “No ano passado, fiz um procedimento para fechar um buraco que tinha no coração, conhecido como PFO (Patent Foramen Ovale), após um derrame transitório”, relembrou ela.
Hailey também passou por uma cirurgia cardíaca como medida preventiva para evitar problemas de saúde, compartilhando até uma foto sua após a cirurgia nos Stories do Instagram. “Muito grata por ter encontrado isso e fechado, e muito grata por meus médicos incríveis”, continuou ela. “Um ano depois, estou me sentindo forte e saudável.”, finalizou ela, contando como foi difícil falar sobre o assunto quando aconteceu, esperando obter todas as respostas antes de trazer sua história para o mundo.
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.