Com o passar dos anos, celebridades que negavam ter feito algum procedimento estético, agora começam a se libertar e contar a verdade para nós, meros mortais. Recentemente, muitas celebridades entraram no confessionário da cirurgia plástica, como Doja Cat e Megan Thee Stallion, contando orgulhosamente como fizeram alguns procedimentos estéticos, e a mais recente delas a fazer isso é Kylie Jenner.
ANÚNCIO
Leia também:
Bebe Rexha abre o coração sobre seu “ganho de peso” estar em alta no TikTok
Em entrevista e também capa para a revista Homme Girls, a empresária de beleza e estrela de reality show contou o que a fez escolher um procedimento estético tão jovem, se abrindo sobre os rumores de que era insegura sobre a sua aparência. “Acho que um grande equívoco sobre mim é que fiz tantas cirurgias no rosto e que era uma pessoa insegura, e realmente não era!” ela disse. “Sim, eu amo lábios cheios e queria lábios cheios, mas crescendo eu sempre fui a pessoa mais confiante na sala. Eu era a garota que se apresentava para todos.”
Kylie continuou: “Eu tinha minha única insegurança labial, então fiz preenchimento labial e foi a melhor coisa que já fiz. Não me arrependo. Mas sempre me achei fofa”. Isso se deve por conta dos comentários que muitos fãs falaram sobre a relação de Kylie com o seu corpo, sendo esse um dos motivos que estaria por trás das suas mudanças.
“Quem se importa se os lábios de Kylie Jenner não são reais? Odeio o fato de que as pessoas fazem um grande alarido sobre Kylie Jenner desenhando em seus lábios como se ela fosse insegura?”, disse um dos fãs.
Em outra parte da entrevista, Kylie também contou como a maternidade a fez ver as coisas de um jeito diferente. “Isso me fez me amar mais. Vejo minhas características em minha filha e meu filho agora. Minha filha se parece comigo. Eu consigo ver minha beleza nela e isso me fez me amar mais, com certeza.”
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.