Mesmo com muitas de nós sabemos que não é preciso ter vergonha do nosso corpo e nem aceitar os comentários desnecessários que infelizmente aparecem, é muito difícil ficar imune a isso com as redes sociais abertas para que qualquer um fale o que quiser, trazendo palavras não solicitadas sobre a aparência de outras pessoas, ainda mais quando você é uma celebridade ou influenciadora por aí.
ANÚNCIO
Leia também:
Saber se estamos com uma alergia fora do normal é mais fácil do que você imagina
O bom é que recentemente várias celebridades se posicionam sobre esse comportamento, como Ariana Grande que postou esses dias um vídeo em suas redes sociais, abrindo o coração e compartilhando sobre como os comentários em cima de seu corpo, se ela emagreceu ou engordou demais, afetam sua autoestima e a fazem ter vergonha de si mesma.
“Você nunca sabe com o que alguém está lidando mentalmente ou fisicamente”, escreveu a modelo no Instagram ao lado de um clipe do vídeo viral de Ariana. “Você simplesmente não sabe e nunca saberá até que você ande no lugar deles um dia.”
Agora, Bella Hadid também abriu seu coração e contou como já sofreu com isso. “Em vez de conselhos ou opiniões não solicitadas, julgamento ou agressão, apenas tente oferecer uma mão amiga e seja gentil. Sempre há uma razão para a aparência / sensação das pessoas, então tente ser gentil, especialmente quando você não conhece alguém ou o que eles passaram.”
Além disso, ela acrescentou e também incentivou seus fãs a saírem de conversas maldosas assim, que geralmente são feitas apenas para destilar ódio e conseguir algumas curtidas. “O Instagram não é real e precisamos olhar mais fundo e nos lembrar conscientemente de que cada um de nós somos apenas seres humanos tentando o nosso melhor. É muito mais legal ser gentil. Te amo Ari. Isso é tão importante, estou muito orgulhosa de você. Vai ajudar tantas pessoas. Obrigada.”
ANÚNCIO
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.