Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 5 coisas que você JAMAIS deve falar para o seu parceiro

Relembrar experiências vividas com amores passados, por exemplo, é um dos erros mais comuns que existem entre os casais

Casal conversando
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Viver um relacionamento amoroso com alguém pode ser uma das aventuras mais lindas e especiais desta vida. É sobre ter uma pessoa ao seu lado para confiar seus medos e inseguranças, se alegrar nas conquistas e também dar um forte e necessário abraço nas derrotas.

ANÚNCIO

No entanto, existem um limite sobre o que você deve ou não contar ao seu parceiro? Embora as pessoas tenham que ser totalmente sinceras e transparentes em suas relações, existem alguns tópicos que compõem apenas a individualidade de cada pessoa e estes devem ser mantidos para si.

Sendo assim, que tal descobrir alguns assuntos que é mais conveniente não contar ao seu parceiro, ou simplesmente ter cuidado com as palavras se escolher expressá-los? Confira 5 deles a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer:

Recomendados

1. Falar sobre seus ex

Relembrar experiências vividas com amores passados é um dos erros mais comuns que existem entre os casais. Portanto, lembre-se que à sua frente há uma pessoa que está lhe dedicando tempo e pode ser um desrespeito reviver histórias anteriores quando se tem a possibilidade de viver novas e melhores.

2. Relembrar aventuras e infidelidades do passado

Se você cometeu erros no passado ou teve experiências casuais sem nenhum compromisso, não é necessário contar detalhes ao seu parceiro. É fundamental que os dois entendam que este é um relacionamento em que só vocês contam, então reviver o passado é inútil. Quando infidelidades passadas são reveladas, é comum sentir insegurança e desconfiança.

3. Comentar sobre a família do seu parceiro

Muitas vezes, você pode conhecer sogros incríveis, porém em outros casos, não há correspondências suficientes para ter um bom relacionamento com eles. Isto não significa que você pode criticá-los sem pensar.

É fundamental ter em mente que sempre será a família do seu parceiro, por isso é mais conveniente evitar comentários negativos. Sempre que quiser mencionar alguma coisa, procure que seja construtivo e a favor de uma boa relação com todos.

4. Apontar as características físicas dele de maneira negativa

Muitas vezes, quando você se sente confiante e à vontade com seu parceiro, pode cair em uma ‘sinceridade extrema’, que nada mais é do que uma maneira insensível de expressar certos pensamentos, frequentes sobre aspecto físico. Você não deve julgar as características físicas da pessoa que está ao seu lado, principalmente quando se trata de pontos delicados de transformar.

5. Falar sobre fantasias sexuais com outra pessoa

Assim como você não deve falar sobre seus ex, é importante também evitar expressar fantasias sexuais com outras pessoas. Isto pode gerar insegurança e desconfiança, então é melhor reservar estas ideias para si mesma.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/04/11/estas-sao-as-5-licoes-importantes-que-voce-pode-aprender-com-uma-separacao/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/04/04/5-formas-simples-de-manter-a-chama-viva-em-seu-relacionamento-e-afasta-lo-de-uma-rotina-monotona/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias