Barbie parou a internet essa semana com o anúncio dos personagens e do novo trailer e só se fala disso nas redes sociais ultimamente. Com isso, descobrimos que teremos várias Barbies no filme e uma delas é Hari Nef. A atriz compartilhou nas redes sociais como foi estar nesse filme, com uma carta emocionante.
ANÚNCIO
Leia também:
Bella Hadid confessa como a doença de Lyme faz mudanças em seu rosto
Em seu post, ela escreveu: “ok, então eu sou uma #barbie, isso é selvagem”., e ainda explicou que quando foi escolhida pela primeira vez, achou que não pudesse fazer parte do filme por causa de sua agenda, mas escreveu uma carta para Margot Robbie e Greta Gerwig “essencialmente implorando para que falsifiquem um pouco o cronograma” e compartilhou um trecho da carta.
Hari ainda explica que as pessoas envolvidas no filme a ajudaram e “desempenharam um papel importante em cultivar meu amor por sentar no escuro em frente a telas grandes por uma ou duas horas”, contando que precisava estar nesse filme não só por isso, mas também pela questão de política de identidade. “Política de identidade e cinema não são minha combinação favorita, mas o nome BARBIE paira sobre todas as mulheres americanas”, escreveu ela. “Barbie é o padrão; ela é a garota; ela é certamente A boneca.”
Ela ainda acrescentou que ela e suas namoradas começaram a se chamaram de as bonecas anos atrás, vendo como as raízes desses termos estavam na cultura. “Talvez seja uma tentativa de ratificar nossa feminilidade, sorrir e zombar dos padrões que temos como mulheres”, escreveu ela. Hari também contou como esse termo alude à “forma de uma mulher que não é exatamente uma mulher – reconhecível como tal, mas ainda falsa”.
“Nós nos chamamos de ‘as bonecas’ diante de tudo o que sabemos que somos, nunca seremos, esperamos ser. Gritamos a palavra porque a palavra importa. E nenhuma boneca importa mais do que a Barbie.”. Basta saber o que vem por aí no filme do ano, né?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.