Era o primeiro voo de Isabella LaLonde com sua filha, Gray, que começou a chorar meia hora depois da decolagem e não parecia que iria parar até que três senhoras foram ajudar a mãe em uma situação delicada.
ANÚNCIO
O cotidiano dos pais transborda amor e carinho pelos filhos, mas ao mesmo tempo é cercado de desafios e responsabilidade por todos os lados e no primeiro voo da família o choro do bebê pode causar incômodos, especialmente para as mães que são julgadas pelo trato com a criança.
Crianças muito pequenas precisam se adaptar e sentir conforto durante um voo de avião porque é comum que chorem e gritem no trajeto causando dores de cabeça aos pais e aos passageiros.
Às vezes os pais podem tentar acalmar o filho, mas nem sempre conseguem e, nessas situações, precisam de ajuda de pessoas mais experiências. E foi isso que viveu uma mãe com a filha que chorava intensamente.
A jovem identificada como Isabella LaLonde contou nas redes sociais que se sentiu julgada ao ver sua filha chorando muito e sem se acalmar no avião, até que apareceram três mulheres que ofereceram uma ajuda.
Uma das mulheres simplesmente estendeu os braços, segurou o bebê, colocou no colo e começou a brincar.
A senhora segurava as mãos da pequena com cuidado enquanto sussurrava baixinho com a criança que estava chorando sem parar. Outras mulheres que estavam sentadas próximo do assento da mãe sorriam e aproveitavam a aula de empatia.
ANÚNCIO
Veja o vídeo:
Rapidamente, o bebê se acalmou e sentiu confortável com sua nova amiga, que mostrou um gesto de bom coração. Isabella, a mãe da criança, apreciou o momento.
A gentil senhora que acalmou a pequena Gray foi professora durante 40 anos e tinha experiência de sobra para ajudar as crianças e a família.
O vídeo se tornou viral e recebeu comentários como “Que sorte saber que existem pessoas com empatia dispostas a ajudar e não apenas julgar”, Precisamos de amor como este”, “Uma vez professora, sempre professora”, foram alguns dos comentários deixados no vídeo pelos internautas.
Sem dúvida alguma, Isabella teve muita sorte por encontrar alguém com bom coração.