Estilo de Vida

Feng Shui: 3 suculentas com flores amarelas para atrair dinheiro e abundância para sua casa

Você sabe para que servem as flores amarelas?

Feng Shui: 3 suculentas com flores amarelas para atrair dinheiro e abundância para sua casa

O Feng Shui é uma antiga crença chinesa que ensina a relação da organização, ordem e decoração dos espaços com o ser humano; Por isso, ele recomenda o uso de suculentas como decoração de interiores, pois as considera plantas capazes de limpar sua casa de más energias e atrair abundância, como é o caso das suculentas com flores amarelas que estão relacionadas à prosperidade e são eficazes na atração dinheiro.

Ter uma suculenta em casa é uma ótima ideia, pois além de serem plantas que requerem pouquíssima manutenção, são capazes de sobreviver dentro de casa, desde que tenham acesso à luz solar indireta.

Além disso, por serem plantas exóticas que conferem elegância aos espaços da sua casa, são ideais para atrair dinheiro se as colocar na zona da riqueza e prosperidade, que se encontra no canto superior esquerdo de uma divisão. Se você colocar sua suculenta com flores amarelas nesta área, poderá atrair energias positivas relacionadas à prosperidade e abundância.

Recomendados

O que significam as flores amarelas?

As flores amarelas estão relacionadas à nova vida que começa com a primavera, novos começos, alegria, vida. Claro, acredita-se que eles atraem boas vibrações, por isso vão encher sua casa de energia e sentimentos positivos.

3 suculentas com flores amarelas eficazes para atrair dinheiro

Agora que você conhece os benefícios de ter flores amarelas, aqui estão algumas opções que irão ajudá-lo a aumentar sua conta bancária.

Kalanchoe flor amarela

Segundo o Feng Shui, a suculenta Kalanchoe é uma planta de boa energia, capaz de atrair prosperidade e riqueza para sua casa. Além disso, possui lindas flores amarelas que funcionam perfeitamente para atrair novos objetivos como conseguir um emprego melhor remunerado, por exemplo.

Sedum Ouro

O sedum dourado é uma das plantas favoritas do Feng Shui para fazer seu dinheiro crescer, pois é uma bela suculenta que se caracteriza por ter pequenas e abundantes casas em tons de amarelo e verde. Lembre-se de colocá-lo no lugar da riqueza em sua casa, conforme explica a antiga tradição.

Echeveria pulidonis

A Echeveria pulidonis é uma das suculentas preferidas para atrair dinheiro e também é uma das queridinhas da primavera e verão, pois não precisa de tanta manutenção para exibir suas lindas flores amarelas, ideal para receber a estação quente e o início do sua nova vida em prosperidade e abundância econômica.

· · ·

+ PLANTAS E DECORAÇÃO:

Como saber se as suculentas precisam de um vaso maior e troca de substrato

3 suculentas de sombra que atraem dinheiro, perfeitas para ter em casa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM