Saúde e Bem-estar

Sydney Sweeney abre o coração sobre a relação com seu corpo e a sexualidade

A atriz de Euphoria chamou a atenção

Sydney Sweeney abre o coração sobre a relação com seu corpo e a sexualidade

Sydney Sweeney ganhou destaque com seu papel em Euphoria como Cassie Howard, mostrando o lado complicado da garota popular, além de também se destacar como uma noiva criança em The Handmaid’s Tale e também a terrível estudante na primeira temporada de The White Lotus. Só coisa tranquila, né?

Leia também:

Lucy Liu abre o coração sobre a escolha da barriga de aluguel

Recomendados

Além disso, ela também tem o poder de mostrar a moda e fazer marcas como Frankies Bikinis alcançarem um grande patamar depois de usar as peças, chegando até a colaborar com a marca depois do sucesso e trazer uma das coleções que a gente mais amou de moda praia até o momento.

Como a vida não é tão maravilhosa assim, Sydney também já passou por muitos obstáculos na sua carreira que podem ser desanimadores e misóginos, como ela abriu seu coração ano passado ao contar sobre os dois pesos e duas medidas que as mulheres enfrentam com cenas de nudez. “Quando um cara faz uma cena de sexo ou mostra o corpo, ele ainda ganha prêmios e elogios. na tela”.

Agora, ela abriu ainda mais sobre como foi crescer com a vergonha do seu corpo e da sexualidade em si, em uma matéria para o The Sun, revelando que interpretar Cassie em Euphoria trouxe vários pensamentos e gatilhos sobre a sua própria criação, e como foi para ela ver a puberdade chegar antes de seus colegas. “Eu tinha peitos antes das outras garotas e me sentia excluída por isso”, lembrou ela.

Além disso, ela ainda conta como foi ter familiares e amigos a marcando nas cenas de Cassie. “Chegou ao ponto em que eles estavam marcando minha família. Meus primos não precisam disso. É completamente nojento e injusto”, disse ela. “Você tem um personagem que passa pelo escrutínio de ser uma pessoa sexualizada na escola e depois um público que faz a mesma coisa. Acho ridículo. Sou uma artista, interpreto personagens. Isso me dá vontade de interpretar personagens que irritam mais as pessoas”, disse ela.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM