Mandeep Kaur é uma mulher de 34 anos que vive na índia. Ela sofre de hirsutismo, uma condição na qual a mulher desenvolve pelos faciais e corporais grossos e em grande quantidade, similar aos dos homens. Ao contrário do que seria senso comum de se imaginar nesses casos, ela aceitou a condição de seu corpo e se gosta dessa forma.
ANÚNCIO
Sabemos que cada pessoa deve se aceitar como é. Somos seres humanos e são nossas características que nos fazem únicos. Por outro lado, é sabido o quanto a pressão social por uma padronização estética pode levar, principalmente as mulheres, a um ciclo de esforço sem fim para se enquadrarem.
Como abordado no portal Upsocl, o caso da jovem Mandeep Kaur serve como exemplo: devido a uma condição genética, ela desenvolveu pelos em seu corpo de uma forma que não ela não conseguia mais controlar.
Seu rosto mudou drasticamente e Madeep, que era casada, naturalmente teve a expectativa de que seu companheiro, que dizia ser o amor de sua vida, aceitasse e a apoiasse nessa mudança.
Porém, não foi bem assim que aconteceu. Após a jovem ter sofrido uma mudança visual substancial, seu marido simplesmente a abandonou.
De acordo com o Daily Mail, eles haviam se casado em 2012, mas depois do ocorrido seu marido não mais a aceitou.
Os tempos seguintes foram difíceis para ela. Mandeep enfrentou um quadro depressivo profundo, até que ela aceitou que era daquele jeito e não havia muito a ser feito: Ela deixaria seu bigode e barba crescerem naturalmente
ANÚNCIO
Neste momento, a jovem também recorreu ao amparo espiritual que a tem auxiliado neste caminho, e que faz com que ela não deixe de ser ela mesma sob nenhuma hipótese.
Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:
Pelos faciais em mulheres: causas e tratamentos
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.