Comportamento e Relacionamento

Ah, o amor! 3 passos que você pode seguir para atrair sua alma gêmea

Quando você insiste em um passado doloroso, continua a manter vibratórios separados do relacionamento de alma gêmea que deseja

Mulher fazendo coração com as mãos
Reprodução/Pexels (pexels.com)

Estar em um relacionamento amoroso é uma das coisas mais especiais que podem acontecer na vida de uma pessoa. É sobre ter alguém para ser o seu porto seguro, estender a mão quando tudo ao redor parecer desandar e idealizar um futuro ao lado dela.

ANÚNCIO

No entanto, ainda que pareça uma missão impossível encontrar a sua ‘alma gêmea’, este alguém está pronto em algum lugar para você. As relações de alma gêmea são profundas. Ao embarcar em uma, você reconhece que sua harmonia interior está alinhada com o bem-estar desta pessoa.

Portanto, que tal saber alguns passos que você pode seguir para encontrar sua alma gêmea, de acordo com a manifestação das leis de vibração e atração? Confira 3 deles a seguir, extraídos do portal Nueva Mujer (texto em espanhol):

Recomendados

1. Escute seu sistema de orientação integrado

Com um pouco de prática, você pode aprender a calibrar para magnetizar qualquer resultado que deseja. Quando você não resiste as suas vontades, elas se desenrolam de maneira natural, com alegria e muitas vezes como nunca havia previsto.

No entanto, do outro lado deste aspecto, se pensar em sua alma gêmea desencadeia sentimentos de desânimo ou insegurança, o empurrão e puxão interno que sente dentro de si é uma evidência de que parte de você está se opondo.

2. Se liberte do passado

Os sentimentos como desapontamento, indignidade, ciúmes ou insegurança carregam energia vibracional extremamente baixa. Na medida em que você se permite remoer o que percebe ser um passado doloroso, continua a manter vibratórios separados do relacionamento de alma gêmea que deseja.

Para libertar esta energia, concentre-se na clareza que emergiu de cada uma de suas experiências anteriores. Se concentre no agora, desta forma, você aumentará sua vibração, melhorará a forma como se sente e fortalecerá seu poder de atração positiva.

3. Conjure a essência do seu desejo

Por trás de cada desejo, pequeno ou grande, intangível ou material, existe a vontade de experimentar um determinado sentimento. No cerne do seu desejo de atrair sua alma gêmea, está a crença de que estar com ele fará com que se sinta de uma certa maneira.

Se conseguir identificar este sentimento e alimentá-lo conscientemente, não apenas acelerará o processo de atração, como também garantirá que aquele para quem está ligando corresponda ao que realmente é importante para você em uma relação.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/14/6-formas-simples-de-se-preparar-para-encontrar-sua-alma-gemea/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/03/13/relacionamento-15-sinais-de-que-sua-alma-gemea-esta-pensando-em-voce/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias