Quem conhece Blac Chyna sabe o quão polêmica a modelo e estrela de reality show é. Afinal, ela ficou muito conhecida depois de entrar em um relacionamento com Rob Kardashian, e criar várias confusões ao longo do período que estava com ele. Agora, ela que conta com mais de 16 milhões de seguidores, contou para seus fãs como está sendo o processo de reverter várias cirurgias plásticas e injeções.
ANÚNCIO
Leia também:
Cochilar pode ser prejudicial para a nossa saúde?
A primeira cirurgia aconteceu aos 19 anos, quando decidiu colocar silicone. Com 34, ela viu como era necessário voltar ao seu corpo natural, como compartilhou no Instagram, com a legenda do post: “Quero que todos façam parte da minha jornada de mudança de vida. Reduzi meus seios e glúteos. Todos vocês têm o poder de curar sua vida e precisam saber disso. ~ Angela White”
Até porque Angela White é o nome verdadeiro de Blac Chyna, e em outra série de vídeos ela alerta as pessoas de como alterar o corpo pode alterar não só a forma física, mas também o psicológico da pessoa, como aconteceu com ela após tantas cirurgias.
“Eu só quero que todas as mulheres saibam, não tomem injeções de silicone porque você pode ficar doente, pode morrer, ter complicações e todas essas outras coisas malucas”, disse ela. Nos vídeos do pós-operatório, podemos ver como ela é mostrada com o rosto descoberto sem as unhas compridas e brilhantes.
Ao se recuperar das cirurgias que aconteceram na quinta-feira, 9 de março, ela compartilhou várias imagens de si mesma deitada na cama com os curativos, trazendo a realidade e mostrando que nem tudo saiu conforme o esperado.
ANÚNCIO
“Fiz a redução no bumbum. Normalmente, meu procedimento levaria quatro horas no máximo. Meu procedimento levou mais de oito horas e meia, galera,” ela revelou. “Seja lá o que for, aquela massa de silicone nas minhas nádegas ficava entupindo a máquina e quebrando a máquina.”
· · ·
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.