Comportamento e Relacionamento

Imagens Fortes: Brasileiro amputa dedo anelar e faz jus ao apelido de “Diabão”

Homem fez diversas modificações na pele, no rosto e em todo o corpo

Michel Praddo

Algumas pessoas perseguem o aspecto físico “padrão ideal”, para tal se submetem a cirurgias plásticas, lipos, harmonizações e outros procedimentos estéticos. Outras passam por procedimentos para ter aspecto físico totalmente fora dos padrões.

Michel Faro Praddo, um homem de 44 anos, ficou famoso nas redes pelas constantes modificações radicais do corpo. Língua, dentes, orelhas, nariz, pele e agora o dedo de Michel sofreram intensas modificações.

Mas, divergindo drasticamente da busca pela beleza convencional, Michel Faro Praddo transformou a aparência e conquistou a fama por se submeter a várias cirurgias que, literalmente, arrancaram partes do corpo.

Recomendados

O “Diabão”, apelido que recebeu e adotou nas redes sociais, está investindo na transformação da aparência há pelo menos 25 anos.

Cerca de 85% do seu corpo está coberto por tatuagens, implantou chifres na cabeça, dentes, retirou a cartilagem do nariz e das orelhas e usa acessórios para parecer ainda mais assustador.

Michel, inclusive entrou para o Guiness Book, o Livro dos Recordes, por ser a pessoa com mais implantes na cabeça.

Uma das últimas modificações corporais de Michel “Diabão” foi a retirada do dedo anular da mão para se assemelhar ainda mais a quem inspirou o apelido.

Para transformar as mãos em garras, ele ainda usa unhas pontiagudas.

Michel  Praddo

“Sou apaixonado em bodybuilding, e quando eu faço as mudanças corporais não consigo me movimentar muito até o fim da recuperação. Agora estou estudando algo ainda mais agressivo para fazer no corpo”, disse Michel ao site inglês Daily Star.

Anteriormente, Michel disse: “Estou sempre sedento por modificações no corpo e eu preciso parar alguns meses por questões pessoais”.

Michel Praddo

“Eu escolhi retirar as orelhas e isso foi uma experiência muito legal porque eu sinto que salvei algo em mim mesmo, na verdade salvei uma parte da minha personalidade que os outros criticam”, adicionou “Diabão”.

“Eu sinto como se eu estivesse voltando a viver, e agora eu quero mais e mais das modificações corporais”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM