Saúde e Bem-estar

Vovó colombiana se recupera de doença grave e realiza sonho de ter festa de 15 anos aos 70

Superando uma doença no coração, ela decidiu viver aproveitando o que não pode fazer na juventude

Vovó colombiana decidiu realizar seus sonhos. Foto: Al Rojo Vivo

Com a ajuda da família e cercada de amigos, essa mulher de 70 anos, que enfrentou uma grave doença no coração, realizou seu sonho de ter uma festa de 15 anos. Agora terá que se submeter a uma cirurgia complexa.

Ser mulher nascida em países latinos é sinônimo de organizar grandes festas. E a festa dos 15 anos é uma das mais sonhadas por adolescentes e familiares.

A festança que marca a transição da infância para o início da juventude é muito popular em vários países e está relacionada a costumes indígenas.

Recomendados

A festa teve direito a valsa e convidados em roupa de gala. Foto: Al Rojo Vivo

Apesar disso, nem todas as adolescentes tiveram a sorte de ter uma situação financeira familiar que pudesse realizar eventos de aniversário desse tipo.

Um desses casos é de uma avó de 70 anos que se tornou viral nas redes sociais rapidamente depois de publicar um vídeo da sua festa de aniversário com tema de festas de 15 anos, com direito a valsa e figurino completo.

Segundo o canal Al Rojo Vivo, a mulher nunca teve a oportunidade de organizar uma festa desse tipo e finalmente conseguiu realizar seu sonho.

Vovó festa de 15 anos

A vovó pode tornar o sonho em algo concreto ao usar um vestido de 15 anos e convidar familiares e amigos próximos. A celebração ocorreu como se fosse uma adolescente.

Segundo contou a mulher, há um tempo estava a beira da morte resultado de uma enfermidade no coração. A experiência a fez refletir e perceber que a vida é muito curta e que deveria aproveitar tudo que pudesse.

Foram os próprios familiares que a ajudaram. Seus netos, filhos e noras uniram forças para dar uma festança que essa senhora não pôde desfrutar aos 15 anos.

A internet celebrou a ideia da mulher e apoiou a atitude, mostrando que não se deve ter vergonha ou medo de viver o que quiser independente da idade.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM