Comportamento e Relacionamento

Relacionamento: 7 sinais de que você e sua chama gêmea tem uma comunicação telepática

Se começar a notar padrões, números ou imagens que lembram sua chama gêmea, pode estar se comunicando com ela telepaticamente

Casal apaixonado

Estar em um relacionamento amoroso pode ser uma das coisas mais lindas desta vida. É sobre encontrar alguém e dividir com ela os seus medos e inseguranças mais profundos, os que quase ninguém conhece. Significa amá-lo incondicionalmente e querer todos os dias que a relação dê certo.

No entanto, quando você está se relacionando com a sua ‘chama gêmea’, tudo pode ser ainda mais profundo. Isto porque, como explicamos anteriormente, um relacionamento de chamas gêmeas possui emoções fortes e uma conexão intensa que cura e desafia ao mesmo tempo.

Por isso, uma conexão telepática entre vocês até pode parecer inacreditável, mas é 100% possível. Sendo assim, que tal descobrir alguns sinais de que você e sua chama gêmea tem uma comunicação telepática? Confira 7 deles a seguir, de acordo com NyRee Ausler, no portal YourTango (texto em inglês):

Recomendados

1. Vocês ficam online ao mesmo tempo

Atualmente, a mídia social é a maneira mais popular de se conectar com uma pessoa. Se você e a sua chama gêmea ficarem online ao mesmo tempo sempre, é um forte sinal de que ambos estão procurando um ao outro.

2. Vocês compartilham as mesmas emoções e pensamentos

Uma temática comum com conexões de chamas gêmeas é que ambos tendem a experimentar os mesmos pensamentos e sentimentos, mesmo quando estão separados. Quanto mais isso acontece, mais forte fica a comunicação telepática.

3. Vocês tem o mesmo sonho

Diariamente, é bastante comum que esqueçamos a maioria dos sonhos que temos. No entanto, se começar a manter um registro de sonhos, poderá descobrir que você e sua chama gêmea estão constantemente tendo exatamente os mesmos sonhos como uma forma de telepatia.

4. Você tem um pressentimento

A telepatia da chama gêmea se inicia com um sentimento. Sua intuição diz que se trata de uma pessoa especial, mesmo que seja alguém que você normalmente não escolheria.

5. Vocês tem coincidências inexplicáveis

Se você começar a notar padrões, números, imagens ou outras coisas que a lembram de sua chama gêmea, pode estar se comunicando com ela telepaticamente. O Universo está lhe enviando sinais e mensagens.

6. Você se sente insegura

A insegurança é um dos lados negativos da telepatia de chamas gêmeas. Como ele reflete suas falhas e pontos cegos, você facilmente pode se tornar insegura ao se comunicar.

7. Vocês tem uma conexão mágica

Uma reunião psíquica de chamas gêmeas é como mágica. Você encontrou a metade de si mesma que estava faltando, e a conexão intensa é quase boa e profunda demais para ser verdade.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/02/09/chama-gemea-11-sinais-de-que-voce-encontrou-a-sua-alma-de-espelho/

https://www.novamulher.com/estilo-de-vida/2023/02/10/estes-sao-os-8-estagios-de-um-relacionamento-de-chamas-gemeas/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM