Relacionamentos amorosos são muito especiais. Significa que, entre milhares de pessoas ao redor do mundo, você conseguiu encontrar uma para amar profundamente, dividir os altos e baixos da sua vida, inclusive aqueles medos e inseguranças que mais ninguém conhece, e idealizar um futuro ao lado dela.
ANÚNCIO
No entanto, se você é uma pessoa que acredita em vidas passadas, certamente acredita também em conexões que podem se estender por várias vidas. Sendo assim, como saber se o seu parceiro foi sua alma gêmea em uma vida passada?
Existem alguns sinais muito especiais em seu relacionamento que podem apontar isto. Que tal descobrir 3 deles? Confira-os a seguir, de acordo com um intuitivo profissional para o portal MindBodyGreen.
1. Houve uma conexão instantânea entre vocês
De acordo com a intuitiva profissional e autora de Self-Care for Empaths, Tanya Carroll Richardson, um sinal de uma alma gêmea de uma vida passada é quando você já conheceu alguém e instantaneamente sentiu como se tivesse clicado, conectando-se em um nível que normalmente não acontece com outras pessoas.
“Sempre posso dizer quando um cliente conheceu alguém que conhecia bem em uma vida passada pela maneira como descreve a conexão. Se a conexão estiver se manifestando como um romance, eles podem dizer: ‘Nunca me senti assim antes!’ revela Richardson. “O que as pessoas estão sentindo é a energia acumulada em outras vidas juntas - e um reconhecimento da alma”.
O psiquiatra e especialista em regressão a vidas passadas Brian Weiss diz que, duas almas podem decidir reencarnar juntas na mesma vida depois de muitos anos terrestres separadas - mas suas almas se lembrarão uma da outra.
2. A química entre vocês é a mais forte que já experimentaram
Segundo Richardson, além de sentir uma conexão mental instantânea, existe uma chance de haver também uma enorme conexão física entre vocês. Ela explica que alguns de seus clientes que já experimentaram uma conexão de alma gêmea de uma vida passada, falam coisas como ‘a química entre nós está fora de cogitação’.
ANÚNCIO
3. Vocês se sentem em casa
De acordo com Richardson, as conexões de alma gêmea parecem boas e familiares – como estar em casa, te aceitando com todos os seus defeitos, assim como você o aceita com suas confusões e problemas. Essas conexões são amorosas, solidárias e produtivas.
Ela acrescenta que, os sinos de casamentos não são necessariamente garantidos. Você pode se encontrar na hora certa e seguir nela, embora terminar juntos não esteja fora do reino das possibilidades.
“Certamente podemos ter mais de uma alma gêmea romântica na vida, ou podemos ter algumas que aparecem em diferentes pontos predestinados e apropriados de nossa vida”, explica Richardson. “Se você encontrou um parceiro romântico alma gêmea, valorize seu tempo juntos” finaliza.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.