Estilo de Vida

Plantas e Feng Shui: 3 tipos de samambaias que você pode cultivar na água para atrair boa sorte

Estas samambaias podem ser cultivadas na água e são amuletos de boa sorte para o seu lar

Estas samambaias podem ser cultivadas na água e são amuletos de boa sorte para o seu lar
Estas samambaias podem ser cultivadas na água e são amuletos de boa sorte para o seu lar (Foto: Reprodução)

Segundo o Feng Shui, a samambaia é um símbolo de boa sorte, prosperidade e abundância, por isso é tão importante ter plantas desta espécie em casa. Se você ainda não está convencida, queremos falar sobre três tipos que você pode cultivar na água para ativar seus poderes de atração.

ANÚNCIO

Que tipos de samambaias posso cultivar na água para atrair boa sorte?

Samambaia feto fêmea

Esta samambaia é conhecida por seus caules marrons e por ser um símbolo da chuva, pois acredita-se que ela só cresce ou pode sobreviver em locais onde a umidade prevalece. A feto fêmea é ideal para crescer em água e colocá-la em locais como o banheiro ou varanda.

Recomendados

Renda portuguesa

Essa variação da samambaia, como o próprio nome indica, lembra uma espécie de renda delicada, portanto, além de ser um imã de boa sorte, é extremamente fofa, pois seus galhos tendem a se arrastar pelo chão com facilidade. O ideal é que você a mantenha em um lugar perto da janela ou, se mantido na água, coloque-o em uma prateleira perto do teto.

Ninho de passarinho

Por último, queremos falar-lhe do feto-ninho-de-passarinho, único no seu género, pela sua semelhança com ninhos de pássaros, é uma das únicas variações que pode medir até 2 metros de altura e é capaz de resistir a baixas temperaturas. , pelo que pode ser colocada tanto no interior como no exterior, mas também pode ser cultivada em água.

· · ·

+ DECORAÇÃO E FENG SHUI:

Suculentas: coloque um arranjo da planta na entrada de casa para atrair dinheiro

Suculentas: veja 3 tipos que dão flores e não precisam de manutenção

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias