Saúde e Bem-estar

Paris Hilton conta como manteve o segredo da barriga de aluguel por tanto tempo

A gente nem imaginava

Paris Hilton conta como manteve o segredo da barriga de aluguel por tanto tempo

Algumas semanas atrás, Paris Hilton surpreendeu a todos contando que seu filho tinha nascido. Isso foi uma surpresa e tanto já que muitos nem a viram grávida, e também nem imaginavam que ela tinha optado por uma barriga de aluguel para esse procedimento. Ela, que é mãe pela primeira vez, anunciou a chegada de seu filho com Carter Reum através de um post no Instagram, onde dizia: “Você já é amado além das palavras”, escreveu Paris na legenda do post, que acumulou mais de 2,5 milhões de curtidas.

Leia também:

Khloe Kardashian é elogiada por suas fotos sem filtro

Recomendados

Muitas pessoas ficaram curiosas para entender o que aconteceu, e Paris manteve todos os detalhes quase em segredo, afinal teve tanto da sua vida exposta por muito tempo que quis se afastar um pouco do centro das atenções, onde já foi muito engolida por paparazzis e pessoas que não eram de seu círculo social, querendo apenas aproveitar o momento de mãe.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, ela abriu o coração e contou como foi forçada a manter sua barriga de aluguel em segredo, indo aos extremos para isso, já que nem sua família sabia sobre a barriga de aluguel em si, e quem tinha esse segredo eram apenas Paris, seu marido e a barriga de aluguel, com quase todo mundo descobrindo ao mesmo momento pelo instagram.

No dia em que seu filho nasceu, por exemplo, Paris ainda colocou uma peruca morena e um moletom, e ainda deu entrada no hospital com um nome diferente para não ser notada. Após o nascimento, outras medidas foram notadas, como na hora de chegar em casa com seu filho, onde Paris e Carter voltaram sozinhos para a mansão de Beverly Hills, dizendo que os funcionários poderiam sair de casa pois a residência seria pintada.

“Minha vida inteira tem sido tão pública”, disse Paris. “Nunca tive nada para mim. Decidimos que queríamos ter toda essa experiência para nós mesmos. Eu quero protegê-lo e estar com ele a cada segundo. Você tem esse instinto materno que entra em ação, que eu nunca tive antes. Eu me sinto tão completa agora.”

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM